sou um leitor deste forum e devo dizer que não percebo muito do assunto, apesar de tentar aprender para ajudar. pergunto apenas se existem hipoteses de ver os nossos jardins a florir ou a esperança é em vão?
a todos os jardineiros um grande abraço![]()
| Assuntos Gerais | |
sou um leitor deste forum e devo dizer que não percebo muito do assunto, apesar de tentar aprender para ajudar. pergunto apenas se existem hipoteses de ver os nossos jardins a florir ou a esperança é em vão?
a todos os jardineiros um grande abraço![]()
vamos ter calma que mais cedo ou mais tarde as soluções aparecem para o jardimOriginally Posted by letmarquesburn
Abraços
Será q sim q podemos confiar q o investimetno nao é em vão...
Espero q apareça alguma coisa, acho q o pessoal ta a desanimar, e se desanimar deixam de tentar encontrar a solução...
desculpem se tou errado, mas é o q sinto....
Abraço
Moralez
Só há uma coisa que não percebo e nunca ninguém me esclareceu. Os jardins não estão a florir porque os mestres não conseguiram ainda a solução ou será que esses mestres ainda não acharam o momento de divulgar a solução? Será que o sistema está mesmo inacessivel e o kudelsky arranjou um sistema anti-ataques eficaz ou é outra coisa completamente diferente? Quem consegue esclarecer isto muito claramente. é que eu já li noutro forum um post muito bem escrito sobre o sistema de segurança Nagra e quem trabalhar nesse sistema de segurança tem que dar garantias a quem lhes paga, estamos a falar da tv kaka e D+, por isso, estamos todos às escuras... Ainda não foi descoberta a solução? É mesmo isso?
Abraço a todos e faço votos para que tenhamos flores muito, mas mesmo muito brevemente.:-slaphead :-slaphead
Caros companheiros de luta![]()
eu ainda tenho esperança e baseio esse sentir no k a seguir exponho:
1- Julgo k ao senhor Kudelsky e à sua empresa nagravision não interessa encontrar o sistema perfeito (leia-se inviolável) pk isso ia reduzir o seu negocio a pura e simplesmente vender o seu soft de encriptação a uma duzia de plataformas de tv encriptadas (não ha assim tantas k justifiquem) e depois apenas cobrar pelas royalties de utilização do sistema.
Então onde ficava a massa toda k ele ganha à custa dos grandes mestres k ao abrirem o sistema lhe dão oportunidade de fazer rev's e updates etc?
Naaaa para bem do negócio e o kudelsky eh esperto o sistema ha-de ser crackável por muitos e longos anos. Pode e demorar um pouco mais agora mas não se esqueçam k a d+ esteve negra no hispa durante muitos meses kuando mudou para n2 mas acabou por ser aberta.
2- As marcas de decos k se se derem ao trabalho de contar são mais k dezenas cada uma com outros tantos modelos não sobreviveriam de vender apenas para emissões FTA. Acho k havera mestres pagos pelos fabricantes de modo a garantirem a continuidade do sistema...
3- Por ultimo acredito k as próprias televisões tem interresse em ter o sistema aberto de vez em kuando como forma de agarrar clientes, sobretudo akeles k em situações como a k vivemos agora de escuridão não tem a paciência nem a têmpera necessária e se vergam a uma assinatura.
Tenho dito![]()
Concordo com o que foi dito no post anterior... mas acho que ainda vou um pouco mais longe, passo a explicar:
Acho muito sinceramente que a informação que permite aos mestres cracarem o sistema parte de dentro da empresa que fornece os cartões.... ao fim e ao cabo há sempre revs e updates, e isso paga-se e é lucro para eles. Não digo que quem lá trabalhe que forneça a informação toda, mas uma pista aqui, outra acolá, e a coisa vai-se dando.
Quanto aos decos, acho que os mesmos têm muito interesse por parte de quem os fabrica, porque se não houvesse interesse, para que raio se punha uma porta RS232 para ligar ao pc? E quase garanto que nos operadores de Tv há interessados( acionistas e assoiciados ) a mamar uma certa percentagem da venda desses mesmo aparelhos, aliás como se chegou a dizer sobre a vegetal+, que um dos acionistas tinha percentagens de lucro de uma determinada marca de decos. E quem compra um Deco, não é para ver FTA.... para isso monta-se uma antena copnvencional e temos 4 canaizinhos portugueses livres![]()
Originally Posted by artemaior
Um comentário 5*
Eu tenho esperança que o puto do LNB consiga sair vivo da Líbia onde está a passar férias pois se o gajo quinar lá se vai a hipotese de jardinar
![]()
o pah o famoso rapaz do lnb esse ai ficou celebre...loool
daki a uns tempos ele aparexe ai e trax o puto do deco k nao prexixa de prato e de lnb e ke abre vegetal kaka tps premiere e afins exe e k e o verdadeiro mestre looool
isso é que era de valor...
![]()
![]()
yep esse fica para a historia do forum...por falar nele nunca mais apareceu,sera que ja tem flores e não quer partilhar o truque desta vez.......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas,
Os sistemas já estão mais que cracados senão como estariam os cerebro, didem, enigma a funcionar, tanto em premiere, d+, kaka? Estes cartões funcionam com EMU.
Ora ai esta uma bela questao
Tenho tado a ler k certos cartoes estao a funkar
Ora kem é k tem algum a funcar.
kem nao tiver nao vale a pena se pronunciar. E o ppl do mosc tambem nao vale a pena dizer k sim.
Cumps
Gente, ouvi agora na CNN que o Puto do LNB foi evacuado por helicoptero de uma estancia turistica ao Norte de Haifa.
Segundo o reporter da CNN Matthew Chance, o HEzbollah preparava-se para atacar a estância com o objectivo de raptar o Puto do LNB.
Segundo o Porta-voz do Hezbollah, Hussein Nabulsi, O Puto do LNB era tido como peça importante na resolução do conflito do Médio Oriente.
Recorde-se que o Hezbollah fez recrudescer as suas actividades, depois do KAKA ter bloqueado o sinal o que impedia os seguidores do Hezbollah de ver as fintas de Ronaldo e os passes de Figo, na caminhada da Selecção de Portugal à vitória final.
Ainda segundo o reporter da CNN, esta escalada de violencia deve-se exactamente ao apagão que ainda se verifica na kaka/sat, daí a importancia do Puto do LNB.
Para o Embaixador de Israel na ONU, a tentativa de rapto do Puto do LNB pelo Hezbollah, ía destruir o equilibrio de forças na região. Recorde-se que em Israel, a população tem acessó à KAKA/sat através de cardsharing, podendo assim ter tido a possibilidade de ver os jogos da selecção Portuguesa.
Até ao momento ainda não se sabe para onde foi evacuado o Puto do LNB.
Cá por mim o puto do LNB está num bunker todo borradinho de medo![]()
![]()
![]()
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks