Viva.
Li por outras bandas que vão, em breve, existir mudanças substanciais, para já na V+ mas, como é sabido, não demorarão a chegar até nós a saber:
"Novo Provider já aparece:
81 make new provider DT
4102 Provider to create
00000000
83 Change to new provider
4102 New provider
85 DT
13060100 item60 to DT
0B 4101 item 0B, provider outgoing DT
04 01 item 04 ?
63 FFFFA8BF item 63 ?
09 0000 item 09 ?
0A 7FFF item 0A ?"
Estas mudanças virão acompanhadas por uma revisão do Nagra, como será de esperar.
"mas parece-me que estes senhores já devem estar preparados para isto, que me parece ser quaquer coisa como funcar com três Providers diferentes, o 4001, 4101 e 4102.... assim sendo vamos ter trabalho sério!! Não creio que termos o MAP ou a Dump do cartão nos vá ajudar muito"...
"O que eu acredito, amigo, é que poderia funcar com os três Providers, parece pacifico... mas já com mais elementos, penso que será para os PPV a emitir em HD... mas teremos respostas em breve, penso. Assim sendo, apenas os MOSC irão perder os PPV por não terem os novos DT. Os novos comandos, 81, 83 e 85 o que fazem é criar um novo DT no card ( sem substituição portanto),e um novo Provider"
Isto não foi feito por mim, apenas transcrevi o que encontrei para que os nossos mestres possam dar a sua opinião sobre o assunto.
Cumprimentos.

Seccao Portuguesa
LinkBack URL
About LinkBacks
Reply With Quote

Bookmarks