Me intrometendo... a porta serial pde servir pra colher e regar flores... ;-)
| Assuntos Gerais | |
Me intrometendo... a porta serial pde servir pra colher e regar flores... ;-)
A porta serial serve para atualizar o sofware do decoder
Depende do esquema que vc utilize, portas seriais e paralelas são pra comunicação, ambas podem ser utilizadas mas depende do projeto do programer....
E aí pessoal, estou interessado em CS na Sky Brasil. Alguem pode me dar mais dicas de como conseguir?. Não consigo avançar nas buscas.
att.
Estamos formando um grupo no Brasil. Se quiseres podes te juntar a nós.
Granado , tambem estou interessado neste grupo que estao formando , se puder conte comigo, estou na IRLANDA no momento , mas ajudarei no que for preciso!
Infelizmente isso nao sera possivel pois a solucao para ter a Sky funcionando passa pelo CS, e nao e permitido falar sobre detalhes do emulador que faz CS, isso pq o autor desse emulador nao permite que tratem do mesmo em forum aberto, e respeitamos isso aqui no Satellites.co.uk
IMPORTANTE REGRAS DO FORUM AQUI
Só respondo PMs relacionadas com a moderacão do forum.
Não faço CardSharing
Olá, também quero convite pra esse grupo, pois desde que a T3c$at nos deixou, estou as cegas, um abraço a todos, Ângela.
Blz, quero saber mais sobre esse server de CS, estou trabalhando nos comandos do NDS para ver se conseguimos quebrar alguma coisa, estou conseguindo alguns avanços, se puderem falar como se reunir nesse grupo. Obrigado!
chronus2010 (28-09-2009)
Alguém sabe as especificações elétricas do card nds GL23?? Qual processador e qual memória interna ele tem??
GLADIADOR.2009 (14-07-2009)
Pessoal, observando as regras acertadas do forum - diga-se de passagem - nao podemos falar sobre detalhes do emulador até porque não seria muito inteligente fazer isso. Quem quiser se juntar ao grupo manda um mail pra xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Vou organizar, mas aviso que não adianta pedir detalhes do servidor. Quando estiver pronto, mando a configuração, imagem, etc.. ;-)
Abracos,
Roberto
Last edited by Lucas; 06-10-2007 at 04:43 PM
Fitipaldi_Brasil (14-12-2007)
gostaria entrar em contacto com alguam que consegiu faser o Sky brasil funsionar em um db.
to intewntando faiz tempo mais nau consegui ainda
qual e o emu que vc usa Gxxx no caso que versao?
Gthunder ja te add e ate agora nada de vc esta online... tenho infos sobre o unlooper e como fazer a monitoracao dos comandos... o que tem de fazer é logar os dados e tratar-los; o italian commands ja mostra a estrutura dos mesmos então precizamos nos familiarizar com os comandos e tratalos... precizo entrar em contato com vc que ja fez o unlooper... o mesmo não é tão necessário... necessário sim é logar o que vem e o que sai do card... é a unidade de logger... entre em contato o mais breve possivel...
Tudo bem amigo ligeiro, eu estava viajando e não pude estar online, essa semana estarei durante o dia online, vamos manter contato.
Eu montei o unlooper e o phoenix, os 2 comunicam muito bem com o card, consegui modificar alguns dados do cartão via script, mas ainda estou estudando os comandos para não fazer 'meleca' e detonar o cartão... no msn agente troca mais informações...
Abs!
Posso ajudar vcs...
Já tenho algumas pesquisas feitas . Estava a procura de algum grupo para ajudar na configuração dos Card...
Add no Msn ...
Last edited by Lucas; 26-10-2007 at 11:08 PM
gthunder, eu gostaria que vc me mandasse esse arquivo italtel.hex pois não tenho, acho que o esquema q vc adquiriu é o mesmo que eu tenho o "gold" estou montando o blocker, se vc pudesse me mandar os procedimentos para programação do pic 16f84, e do atmel 90S2313-P, pois não ficou claro os procedimentos que eu tenho. Desde já obrigado!!
Meu e-mail pessoal é xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Last edited by Lucas; 26-10-2007 at 11:08 PM
Olá, sou iniciante neste sistema do blocker e adquiri o esquema na internet, montei o blocker instalei e não pedi o cancelamento do sinal, apenas deixei a fatura vencer para testar e infelismente não funcionou.... a programação foi cortada.
Preciso de ajuda para saber o que esta errado, no esquema tenho o chip ATM AT90s2313-10pc o ci CD4066 e dois resistores de 4k7, no chip ATMEL gravei o arquivo .hex que foi enviado junto com o esquema, não gravei nada no cartão da Sky, pois eu já tinha a programação normal...
Será que o arquivo está invalido?
Agradeço quem puder me ajudar...:![]()
Last edited by Lucas; 02-12-2007 at 02:02 PM
Douglas Sales (31-01-2009)
ola amigos tenho um amigo que quer aderir ao serviço Sky do brasil,quer trazer a box e o cartão de lá.Qual é o satelite desse serviço e que tipo de antena ele precisa?obrigado e boas pesquisas
There are currently 4 users browsing this thread. (0 members and 4 guests)
Bookmarks