| Bigsat | |
amigos ja havera softw para a kaka????
ouvi dizer que tem o aladin erdade
abraço
obrigado pelo tabalho fantastico
amigo isso da luz verde não tem nada a ver com o software tem sim a ver com um condensador que tá queimado e tem que ser substituido.
um grande abraço.
![]()
Eu tenho um intermediasta DSR 7500 prima eu fiz tudo direito meto as keys mas os canais não dão aparece Codificar TV,são dão os canais livres
Por favor alguem me ajude !!
depois de meteres as keys tens de gravar e desligar o deco durante 1minuto.
Abraço
Desligo com o comando ou no botão atrás ??
Guezt pois eu já fiz isso mas não dá ? diz sempre codificar Tv
Tens a certeza q meteste as keys no sitio certo?
tens de escolher: nagravision 2, depois vais até à posição 3 para D+ e posição 5 para kaka
Amigos, tenho um BigSat 7500 dsr e não consigo passar a FimW??? para a bo?.
Tenho um cabo null modem acopulado com adaptador usb-RS232, e o FimW??? não conecta.
PFVR Ajuda!!
boas amigos, eu sou novo nestas andanças, tenho um intermediastar 7500 dsr ja o arranjei com o firm mas para dar os premiere pede me uma k..y do irdeto betacrypt premiere world, nao sei mais o que fazer para ele dar![]()
Não te esqueças que todos os programas e firmwares têm que estar colocados na raiz C:\
ainda andamos as escuras
sim ainda nao a nada. tens que acender a luz
aep49
sim ainda nao a nada. tens que acender a luz
aep49
como é que a acendo
Pessoal, ouvi dizer que hoje iam começar a aparecer os novos softwares para a ROM 142 AKA Nagra3. Alguem sabe alguma coisa?
bem eu tambèm tenho uma intermediaster 7500 , acho que vou fazer uma torradeira dela pelo menos se torna util
AEP49 (12-11-2007)
o laraxo . pensa
aep49
hola pessoal. tenho uma DRS 7500, já alguém sabe se posso deixar de usá-la como torradeira? se sim, p.f. dêem-me um link para eu lhe voltar a dar um uso digno.
Ja há novidades para o 6500 prima ou outros abraço
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks