eu tenho um dump de um card e como faço para extrir a key q esta em nagra2
| Cartões e Cams & Nagra2 | |
eu tenho um dump de um card e como faço para extrir a key q esta em nagra2
Olá grazzzzz!
Eu estou estudando o sistema nagra no Amazonas e já consigo obter as EMM-G e as ECMs com o vPlug. Não estou conseguindo muita coisa sem informações do cartão para configurar os arquivos .INI dos programas e colocar eles para funcionar (fazer florir). Talves pudessemos ajudar um ao outro. voce me mandaria o arquivo e eu enviaria as informações para voce. EMAIL:xxxxxxxxxxxxx
oal´amigo posta aqui o seu msn q eu entro em contato com vc pois se agente juntar nosso conhecimento para fazer florirrrr
Olá. Por que não solicitamos ajuda aos nossos amigos europeus deste fórum? Já disposmos de um dump e já é o começo. Nossos amigos têm ampla experiência nas keys de Nagra2. Podemos contatar os próprios desenvolvedores do vPlug. Até mais.
mais como vamos contactar o pessoal do vplug ?
para ajudar agente?
no forum deles naum tem nem e-mail de contato
me adiciona no meu msn grazianny aaRoobaa mmmssn ppponntto cccoomm
Last edited by grazzzzz; 10-02-2008 at 06:55 PM
Olá pessoal!
Realmente a vctv é bem parecida com a d+, eu imagino que se configurarmos o vPlug pode ser que funcione. A ideia é exatamente essa, mas será preciso um pouco de dedicação e paciencia, para estudarmos o cartão e conseguirmos fazer isto. Será que eu poderia ver o conteudo deste dump do cartão?
Eu tenho bastante literatura de nagra2 e posso passar também para voces.
fico aguardando novas ideias para continuar a caminhar .
Abraço a Todos!
aqui mais como q eu vou te enviar o dump para vc ver
entra en contato comigo acima tem o meu contato
entra en contato q eu te amndo o dump
Olá grazzzzz!
Eu não tenho MSN e muito pouco tempo para internet, pois tenho 3 Bebes que choram o tempo todo. Eu separei algumas literaturas para a gente começar a trabalhar e preciso enviar para voce e o restante da galera. Passa uma mensagem pessoal para mim e levantamos o material para começar a trabalhar via Email.
Um Abraço a todos!
o amigo me manda um e ma iuuu neste acima mesmo q eu te respondo
tá ok pois conversar aki e **** entende
Grazzzzz, eu mandei alguns arquivos para voce, qualquer problema me avisa.
Eu consegui um manual nagra2 muito bom 160 paginas, que pode servir de base para nossos estudos. Se alguem quiser eu mando.
Um Abraço a todos
Olá amigos... tenho muito interesse em qualquer material, softwares e dicas que puderem me dar sobre o sistema nagra2
Podem mandar tudo pra meu email/msn:
andersondc ARROBA hotmail PONTO com
Me add no msn tb...
Please!
Agradeço qualquer ajuda!!!
rafadias (15-03-2008)
Manda p/ eu tb...
piscaonet arobex hotmaiu dot comm
Olá rog.sp1.8!
Aqui neste forum já tem um link com as K*ys que abre tudo, junto com o RSA (M1), é só procurar "ss2 no Brasil ". Agora me diz como voce leu os dados do cartão, pois estamos precisando de um dump completo do Cartão para fazer o AUTOROLL e garantir as flores.
Um abraço!
Oi pessoal, sou novo por aqui.
Estava acompanhando os posts do "Ss2 no Brasil", mas o tópico foi fechado.
Alguem sabe se tem um novo tópico sobre os L4000 ?
Tinha um pessoal trabalhando no AUTOROLL.
Outra coisa, as flores que encontrei no Ss2 pro L4000 servem só pro jardim da t*e*l*e*f*o*n*i*c*a ou em qualquer outro ?
eu tenho o meu L4000 bombando e também to atrás do autooroolll![]()
Então.
O meu L4*** está florindo, mas tenho muitos canais onde informa "sem sinal".
A antena é uma de 60cm com um lnbf thomson, mas estou achando que o sinal está uma muito ruim.
A antena, aparentemente, está bem apontada mas o sinal fica pulando de 0 a 70 % ???
Será um problema no lnbf ? Paguei pela antena, completa 95 pilas, não sei se não é algum refugo da S*K*Y....
Estou em SP - Capital.
Olá amigo, deve ser o lnb sim ou o cabo, onten deixei meu f1.2 também florido, só que este teve que ser colocado um regulador 7818 para o 22k e desligar o diodo smd (q26) para limpar o áudio agora são 02 decos florindo..
![]()
aksizur (03-08-2008)
Premier, preciso de uma maozinha com o F1.2... no meu, na reta do spdif tem 3 diodos smd... o q27, q28 e q30... embaixo do tuner tem o q26 e o q29. Onde voce achou instrucoes sobre o procedimento do audio, ou, qual deles devo tirar do meu para limpar. E, qual o codigo ou onde fica o regulador que tem que trocar, jah testei e o sinal ficou fraquinho mesmo. Abraços.
Gugua nÃo consigo ler minha atr..
Tenho um ftempra
Olá galera!
Para quem está brincando com o unlooper, eu gostaria de avisar que deve-se tomar cuidado, atualizando-o com o diodo e manter o uso dos CIs 74HC4051, pois se ficar gerando picos de tensão no VCC do cartão, pode fritar ele e perder o ATR. Tomar cuidado também com os newD da vida porque tem alguns que não funciona e para saber se está funcionando, ao rodar o script, é só monitorar a tensão de VCC do cartão para ver se está tendo o Glitch VCC correto. O ATR deve aparecer quando for gerado um reset no cartão.
Mudando de assunto, quem modificou o telesystem F1.2 colocando um regulador 7818, não está correta a alteração, pois não chavea o vertical e Horizontal. Quem quiser ver a correta modificação veja nos arquivos do grupo Dreambox.
Um abraço a todos!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks