Eu como lagarto desde que nasci com lugar cativo e tudo, não podia ficar mais contente com esta noticia.
O novo treinador do SLB é o Fernando Santos.
Yes Há grande veiga és o maior![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
| Desporto | |
Eu como lagarto desde que nasci com lugar cativo e tudo, não podia ficar mais contente com esta noticia.
O novo treinador do SLB é o Fernando Santos.
Yes Há grande veiga és o maior![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Antes o Fernando Santos que o peseiroOriginally Posted by aromasul
.
O Rochemback virava-se para o Peseiro quando era substituido e dizia vai tomar no cu, achas que tem capacidade de liderança? o Fernado Santos já ganhou títulos e na grécia fez um grande trabalho, principalmente o ano passado. Peseiro é aquele grande treinador que nunca ganhou títulos mas ganhou QUASE muitos títulos, lembras-te??
Se lembro estamos sempre a aprender, o problema é que depois cometemos sempre os mesmos erros enfim nós que gostamos dos nossos clubes é que ficamos todos fod**os.Originally Posted by Badjoras
No entanto até posso estar enganado mas penso sinseramente que o F.Santos não é treinador para o SLB
Já agora na tua opinião quem seria o treinador para o benfica?
já agora felicitar o trabalho do paulo bento que embora com muitas limitações conseguio fazer um bom trabalho, mas no jogo com o porto em casa reparou-se bastante nas limitações, mas penso que o bento daqui a 2 ou 3 anos se conseguirem segurar as pérolas, e reforçar poderá formar um grande grupo, mas ver.
Estavamos com a equipa esticadinha até não poder mais, mas o paulo bento foi uma boa surpresa.Originally Posted by Badjoras
Penso que o Erickson o carlos queiroz ou o carlos brito que aprecio bastante (não sei se o Carlos Brito já não tem clube) eram melhores apostas.
Não gostei do F.Santos quando esteve no Sporting.
Eu gostava mesmo de ver era o queirós, o humberto coelho ou o manual machado( apesar de ter ssiando recentemente com a académica penso que não seria um entrave)
Não se esqueção que o fernando santos ja esteve em grandes clubes, Mas é esperar para ver. e continua!! embora eu seja do SCP é um grande club.
O Fernando santos foi o Engenheiro do Penta, porra! Já se esqueceram disso?
Foi, porque no Porto quem manda é o Pinto...Originally Posted by LuKas
Como o meu sogro disse e partilho a mesma opinião - Fomos de cavalo para burro...
Mas o cavalo tb era mais do tipo pónei...
Tou mesmo a ver o benfica á 5/6 jornada já a falar num novo treinador, juro que não entendo donde é que apareceu este gajo para treinador do benfica, acho que ninguém sabe...
Espero me enganar sinceramente...![]()
![]()
Claro na altura que ele ganhou o penta no Porto qualquer treinador que fosse para lá o ganhava, mas não gostei dele no Sporting e o Sporting tambem não foi na optica correcto com ele.Originally Posted by LuKas
Enfim é o mundo do futebol que temos, nós adeptos sofremos e depois há um grupo de espertos a ganhar paletes de eurios.
Como Portugues fico contente que se aposte num treinador Portugues.
Como sportinguista perferia o KOMAN, acho que o Fernando tem mais experiencia como treinador e conhece a realidade do nosso futebol.
Força Fernando ....
Espero que fiques por muuuuuuitos Anos![]()
![]()
!!!
Meus amigos...vamos ver o que o futuro nos guarda.
É difícil ser treinador no Benfica...é preciso meter akele pessoal todo na linha.
Eu sinceramente não gosto do F. Santos como pessoa. Como treinador não se tem portado mal...mas o Benfica não é equipa para jogar para o 2º ou 3º lugar!
Vamos ver...
bussola isso e vinganca , nao quiras tanto mal ao benficaOriginally Posted by Bussola
![]()
![]()
![]()
O Bussula tem razão o F. Santos é um excelente treinador para o Benfica![]()
![]()
![]()
O problema é o Veiga seciliano que faz mais pela equipa que o treinador, conheçe bem de mais o mundo escuro do futebol para não se levar em consideração pois tem muitos anos de experiencia.
Em dupla com o Vieira são terriveis.
Acho que o slb fez muito bem em apostár num técnico português.
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks