Um Breve manual para carregarem os vossos patch's
Abraços
| Drake | |
Um Breve manual para carregarem os vossos patch's
Abraços
ola eu tenho um drake 103 mas tenho que actualizar alguem me pode ajudar ferna_haxi*hotmail.com
boa noite
há uns dias que ando por aqui a ver se aprendo qq coisa, e tenho a dizer k as dicas de muitos de vocês têm sido preciosas. Mesmo assim, há umas certas cenas k n estão a dar resultado... ainda sou nova por aqui. tenho um datacom dt103, neste momento está tudo feito menos as k's. pus os 16 caracteres em N2 e N2 (cont) mas as coisas ficaram na mesma (canais espanhois sao os unicos descodificados). agradecia a vossa ajuda. obrigada
neste momento não tens nenhuns a funcionar (kaka e d+) ta tudo as escuras.
quando existirem de novo chaves colocas, se tiveres duvidas o pessoal ta ca para te ajudar.
hasta
bom dia,estou um pouco(ou muito) confuso.por favor alguém me diz como ponho as novas keys no DATACOM 103,ou sou cego ou não percebo nada disto.Um abraço
1- Menu
2- Acesso condicional
3- Nagra
4- inserir keys nas linhas 1 e 2
5- save
6- Já está
aí está... pelos vistos n sou só eu q n cnsg. com o mesmo descodificador já fiz esses procedimentos todos, coloquei as keys no provider certo e fiz save. mas nao descodificou nada. o q é q me falta? agradecia a vossa ajuda
Com o firm que saiu na sexta deveria dar... ou então quando as chaves são públicas!!!
Quando as chaves são apenas para drakeé preciso, creio, ter o firm actualizado porque o firm é que vai descodificar a chaveta e compará-la com aquela que lá deveria estar.
Tenta meter o firm de 30/09 e as chav que sairam hoje por volta das 10...!!!!
Mais ajuda, apita!
vou fazer isso mesmo. tks![]()
boa tarde. pois bem, fiz exactamente isso e está na msm. não há tv *abo p ninguem. uma pergunta: o facto de eu ter um satelite da tv *abo influencia eu n estar a conseguir?
qualidade a 100% é o q indica, pus um firm 2006.09.30 para o dat*com 103, coloquei as chaves de dia 2. n pus as ultimas chaves d+, pq isso ja esta descodificad. falta-me apenas os canais da tv *abo. apesar de ser a primeira vez k faço isto, tenho seguido os tópicos aqui do forum, tudo de acordo. dá tudo bem , mas qd ponho as keys as coisas ficam iguais. é cm s os codigos n servissem para nada :/
obrigada
parece-me estar tudo ok, verifica se colocas-te bem as chaves se nao esta nenhum caracter errado.
ja agora colocas-te a chave em 4901 N2 a primeira parte e em N2 (cont) a segunda parte?
sim, n falhei isso.
:/ era suposto dar e n há maneira de entender. será do descodificador?
hummm
sinceramente nao estou mesmo a ver o que será, se fizes-te os passos todos deveria estar tudo ok.
se calhar o melhor e meter o firm original e fazer o processo todo novamente.
ja agora a d+ consegues por a funcionar?
d+ dá sem problemas. onde arranjo o firm original? obrigada, dscp a seca
bem realmente firm original nao consegui encontrar, mas vou-te dar um link com o firm que tenho que tenho a certeza que funciona pois ja o testei (as vezes o que tu tens pode ter algo mal)
_http://www.sendspace.com/file/pbt5x3
nao vale a pena testares agora pois a kaka ja esta em baixo de novo, mas logo que saia a nova key tentas com este firm e diz algo.
ha e na boa a ajuda, amanha posso ser eu a precisar
abraço
obrigada, é esse o espiritovou tentar... ja n espero milagres!
(amiga)
olha pus o firm k me aconselhaste e pus umas keys k m mandaram ontem para o mail. está na mesma :/ msm assim hj vou tentar com outras keys... acho isto muito estranho, há qq coisa q estou a falhar e n consigo descobrir o quê :/
desculpa mas nao sabia que eras uma mulher
bem tenta com estas chaves que são as que estao a funcionar
_www.sendspace.com/file/4acqu5
senao der nao sei que mais te possa fazer pois parece estar tudo correcto mas o deco continua a nao dar![]()
lol, n faz mal. bem aqui vou eu tentar mais qq coisa com o deco :| dps dou noticias. obrigada mais uma vez
wow boas noticiasdeu! obrigada pela ajuda, posteriormente vou ter k aprender a colocar a lista de canais pq n tenho a F*x e F*x life... mas agr é aproveitar os bons resultados!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks