Clicas em FTP escolhes a lista numa pasta do pc e clicas em " send files to dreambox"
Sempre que fazes uma busca tens que reiniciar a box.
| Dreambox Software | |
Clicas em FTP escolhes a lista numa pasta do pc e clicas em " send files to dreambox"
Sempre que fazes uma busca tens que reiniciar a box.
toyotochi (29-05-2009)
Nuno Thanks
acho q havia algo de errado e fiz "restore config. de fabrica" instalei a cam novamente e comecou a cair muita florrrr, e consegui fazer minha lista de canais, por isso e de realsar que mestre e mestre agora ta tudo ok!
thanks,thanks......
Outra coisa Nuno com um prato de 60cm e um lnb consigo apanhar o 16E para a sic
Não acredito, mas podes colocar o hotbird na de 60 e o sat 16º no prato grande.
Na de 60 consegues 13º e 19º, montagem muito frequente.
toyotochi (29-05-2009)
e o 7E para TPA intern. e possivel com o prato de 60cm?
Thanks
Aqui em Pt. os sats 13ºe , 19ºe , 7ºe , 5ºw são recebidos no prato de 60cm.
Aí na GB deve haver algumas diferenças, na secção internacional do forum existem mapas de intensidade de sinal,que podes consultar.
Deixo aqui o mapa do 7ºe.
toyotochi (01-06-2009)
Nuno qual e a diferenca entre FTA e FTE?
Qro apanha o 16E como tinho dito antes e estou a pensar montar um motor para captar todos eles o 7E, 13E, 16E,19.2E tenho todos menos o 16E,pela sua experiencia quais as vantagens e desvantagens que posso obter?
outra tinha o globo a funcar a mil maravilhas e hoje murchou tens alguma dica para por a florir?
Antecepadamente
Thanks
Boas.
FTA free-to-air ou seja de recepção livre,sem necessidade de cam ou flores.
Fte é uma marca de material sat, tenho vários lnb´s, diseq´s e um receptor (420).
O motor requer alguns cuidados na instalação,mastro perfeitamente na vertical espaço para o movimento e claro uma leitura de manuais. Os contras são o ruído e o tempo de espera na movimentação entre sats.
Mas se queres avançar é tudo uma questão de paciência e vais aprender mais umas coisas.
O ideal seria teres um sistema fixo com os sats mais interessantes (28,19,13,7) e um motor para situações pontuais, aqui em Pt. uso o motor para 1w-7w-12,5w e tenho fixo 28e,19e,16e,13e,9e,7e,5e,5w,30w.
A globo por aqui ok ,seguiu PM.
Last edited by NunoV; 11-06-2009 at 02:01 PM
meti as k**s e nada sera q esta em aberto?
Thanks
Continua ok.
Não há motivo para não funcionar:
Desliga a box da corrente, aguarda um pouco e volta a ligar.
Reeinicia a cam.
Não estou a ver mais nada, estas box têm manias por vezes põem-nos a cabeça a arder, mas acabam por ir ao sitio.
toyotochi (12-06-2009)
ya vou fazer isso depois digo - te algo.
Bom fim de semana
Thanks
Mudei as fonfiguracoes para captar um satelite e ela desligou-se quanda ligo a dm a corrente electrica ela liga mas a imagem nao fica fixa acende a apaga nao esta a ser possivel fazer configuracao, o que fazer? ja deixei 2 dias desligada voltei a ligar e nada help.......
esqueci -me de dizer que tbm tentei apagar a imagem para instalar novamente mas nem o dreamup nem o dreamboxedit estao a detectar a dreambox.
Qual o truque que usaste?
Boas,
Você tem que usar um cabo serial DB-9 (Nullmodem), tem umas configurações que vpocê precisa fazer no Dreamup para enviar a imagem, se você der uma olhada no manual do Mundano, na seção dos manuais está melhor explicado.
Se sua Dream não inicia normalmente não tem como utilizar cabo de rde para enviar a imgem ou fazer as configurações.
Primeiro você deve enviar uma imagem nova para depois ter acesso a dreambox através da rede e como disse o amigo acima confirma se a tensão de saida está proxima a 5V.
dei a olhadela no manual do mundano q esta em dm- na seccao manuais e penso q nada me ajudou porq e parecido ao manual do Zenet. eu ja sei instalar e desistalar uma cam o meu problema e que quando tento fazer "Connection" no dreamup diz; "inicio de sequencia start uploading" e fica po ai por mais q tento nada, reinicio o pc desligo e ligo a DM nada. uso o cabo nullmodem, mas ontem consigui conectar a DM ao DCC e desistaley todas as keys, so nao consigo conectar com o dreamup para trocar a cam nao vejo solucao ajuda-me p.f.
obrigado ant....
quando me respoderes agradecia outra ajuda:
MEO e TVCABO estao no hispasat 1c,1d 30.0W
12012 H 30000 3\4 _____________meo
12012 V 27500 3\4 ______________tvcabo
Sera q e isso?
se nao me da uma dica.
Bye
Tens que explicar melhor a situação.
Para a cam basta ter a box ligada à net, 2X tecla amarela e estás no "addons manager" e aí podes desinstalar e instalar, atenção à capacidade da memória.
O cabo nullmodem é para colocar nova imagem, não precisas de o fazer para mudar de cam,skin ou kxxs.
A meo e a zon (tv cabo) estão no 30w , mas o meo utiliza a norma dvb-s2 só para box hd.
"12012 H 30000 3\4 _____________meo" a 500s não deteta esta freq.
boas
meu nome e filipe
ate a data estava a usar a Gemini_0470_DM500_max_var_12122009.img para um clone da 500s a cam era topip6000 mas era a pagar a um turko.usei os dois manuais zenet e do mundano.tudo correu bem mas nao da flores.tou a usar a gemini de novo com a box directamente ao router sem passar pelo pc mas nepi.alguem me podera dar uma ajuda
boas novamente
desta vez coloquei a nabilo com a cccam 2.0.11 e continua nada de flores actualizei as keys e nada sera q alguem me pode ajudar???
filenjessy (28-12-2009)
![]()
![]()
O material exposto neste Site serve para estudo do sitema satélite,o uso desta informação é da responsabilidade do utilizador e serve sómente para teste.
Artur_meia (23-12-2009), filenjessy (28-12-2009)
mas alguma dica??nao sei por onde comecar
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks