| Edision | |
sò apanho o d+. e queria o kaka. o que tenho que fazer?
agradeço desde jà uma ajuda, mto obigada
Alguém tem uma lista de canais +/- completa e actualizada, do Edision 2100, com os satelites todos que se podem apanhar em Portugal?
Era excelente se alguém podesse disponibilizar, porque estou interessado e acredito que tambem interesse a muita gente, neste forum.
Espero que gostem
Cumprimentos a todos
_www.sendspace.com/file/0cnwkq
Last edited by ArPCPro; 06-11-2007 at 12:58 AM Reason: Anexos BIN num site de upload s.f.f.
Lista de canais actualizada e organizada do dia 03-11-2007, com os principais satelites e pacotes que se podem abrir com o Edision 2100.
A lista está organizada satelite a satelite de oeste a este, canais livres primeiro e codificados depois. Organizei provider a provider também.
Os canais livres de vendas sexo e publicidade, foram retirados.
Posso-vos dizer que investi uma semana e meia neste trabalho.
Espero que gostem.
_www.sendspace.com/file/dp7nzj
Last edited by ArPCPro; 06-11-2007 at 12:59 AM Reason: Anexos BIN num site de upload s.f.f.
Já está disponivel no Sendspace, no seguinte link:
http://xxx.sendspace.com/file/dp7nzj
Last edited by jomicke5; 06-11-2007 at 12:23 AM
paxjulia (05-11-2007)
jomicke5
Já tirei e já abri está 5*****
Vou guardar esta como está. para depois editar sempre a partir desta base
a primeira vai ser Hispasat , Hotbird e Astra .
Só agora vi há uma pequena diferença na localisação dos Satelites (ex:Hispasat 30W tens 33.3W
Grande trabalho valeu a pena
paxjulia
Caros colegas será que podem disponibilizar uma lista com canais do satélite Intelsat 10-02, é que estou tentando apanhar este satélite com a minha antena de 1.80 e não consigo, mas já com canais embutidos seria muito mais fácil, por isso quem quiser e puder ajudar-me , agradecia, consigo apanhar todos satélites desde o turquia 42ºE até aos 9ºE mas a partir deste já não apanho nem um a oeste. de salientar que estou nos Açores na Ilha Verde.![]()
Não consigo porque ela está bem afinada bem para todos os satélites a este, a começar pelo 7ºE ao turqsat este.Já a tive afinada só para o nilesat há meses atrás mas é tal coisa não apanhava nada dos outros mais a este, Já fiz várias tentativas só com um transpord do intelsat 10-02 mas penso com uma lista de canais do mesmo era mais fácil mas não consigo nem uma e já encontrei muitas sem o mesmo. Respondendo à tua pergunta não tenho nem um obstáculo à frente. Por isso necessito urgente de lista com intelsat 10-02, obrigado a todos.
Boas noites, Pessoal
Alguem pode colocar uma lista de canais para edision 2100 com os canais organizados e direitinho, (hispasat, Hotbird, Astra)
Ja tentei sacar as que se encontram mas nao esta disponiveis
Um abraço
Obrigado
Coloquei uma lista direitinha num post acima, do dia 03-11-2007.
Em relação à qualidade da lista tens aqui a opinião de um membro:
http://www.satellites.co.uk/satellit...tml#post676418
boas a todos
mais uma listazita penso eu actual, espero que gostem
cumps
cantarola
EDIT - Nao bins! - admin
boas a todos
peço desculpa pelo erro
cumps
cantarola
Quero colocar a lista de canais como sempre fiz e não responde!! Deco não responde ao SetEditEdision!! que faço?? não precebo nada disto!! Alguem pode ajudar?? brusof1()gmail.com
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks