Boas !
Por favor quem tiver conhecimento de onde obter o firmware para o Edision 2120 CX ou o tiver, envie para o email.
Obrigado !!
| Edision | |
Boas !
Por favor quem tiver conhecimento de onde obter o firmware para o Edision 2120 CX ou o tiver, envie para o email.
Obrigado !!
Last edited by PorcoRosso; 18-03-2006 at 02:17 PM
Espero ter ajudado.
go see your e mail
Last edited by xc0p; 18-03-2006 at 12:03 AM
aldapires1960 (18-07-2007)
Originally Posted by xc0p
São pessoas como tu que me fazem ter esperança num mundo melhor![]()
PorcoRosso ou xcop podias também enviar-me o firmware se faziam o favor,
ficacava email removido.
Obrigado.
Last edited by Bussola; 20-03-2006 at 11:37 PM
O firmware também está disponível em _http://www.satportal.to/download.html?&no_cache=1&dlpath=receiver%2Fedisio n%2F2620
Last edited by Bussola; 20-03-2006 at 11:37 PM
Como é q passo o Firmware para dentro do deco? existe algum programa para isso tipo loader??
Utiliza o edisionlinkOriginally Posted by piscomatos
Abraço
Já carreguei o meu deco com o firmware mas ag tenho q guardar as keys para funcionar certo? Como faço isso existe algum manual? Agradeço qq ajuda!!!
Boas encontrais tudo para edision
aqui:
***.dj_jays.hot.lu
Originally Posted by PorcoRosso
Comprei um receptora edision mas precebo nada daquela m.Ja tenho um novo firmware ,mas nem sei o que fazer com ele.Alguem me pode dar uma ajuda,e que realmente eu sou um azelha com auilo!!!!
Obrigado
RAPOSO
Boas,
Alguem me pode indicar onde poderei encontrar o novo Firmware e chaves para Edision 1100 FTA ???
Muito obrigado,
Abraços
ahora no hay nada.. pero mira en w.satportal.to en receiver --> edision -->2120cx
Originally Posted by PorcoRosso
Ouvi dizer que p/ actualizar o receptor digiquest é com o mesmo firmware e a mesma maneira que para o Edison, é verdade?
Desde já muito obrigado.
Desde ontem de manhã k mudaram a chave do D+.
No site das keys ainda ñ colocaram a nova ninguem sabe a chave?
Está em baixoOriginally Posted by jays
Boas,
Após ter feito o upgrade de firmware do meu Deco Edision 1100 FTA, e ter introduzido as chaves recebo a mensagem de "Sem Sinal".
Faço a pesquisa de canais e volta acontecer o mesmo.
Confirmei que esta tudo bem, quer a nivel de LNB's, cabos pois experimentei noutro local como outra infraestrutura.
Será que alguem me pode ajudar a resolver este problema ?
Muito obrigado,
BAstoni
e-mail.: josephbastoni@hotmail.com
***sat-key.com e vai a nagra visionOriginally Posted by tp_1980
desculpa me a ignorancia mas o k e os *** ???Originally Posted by Laginha
Ja agora o firmware que esta aki tmb funciona no edision 2640?!!
Originally Posted by pike9
viva ,substitui por www
Oi, é o seguinte eu tenho um edison 2100 e quem costumava actualizar isso ja ca n ta, tenho tipo os pasos todos pa instalar as cenas e sei por os codigos e isso , mas n sei onde os ir buscar, nem quais são... será que alguem me pode ajudar ??
Obrigado
é um Edision 2100 FTA
Vai aqui... penso que está tudo aquilo que precisas (menos as chaves e firm)
h++p://w+w.sendspace.com/file/a66xit
ola , Eu sou novo por aqui e tipo ja pus as keys, mas n deu, axo que é do firmware será que alguem tem o firmware para o edision 2100 FTA, que me possa arranjar sff ? ficaria muito agradecido
Obrigado
Caro amigo quando tiver os codigos da tv cabo e D+ (keys)
IMPORTANTE --> Regras do Fórum!!!"É preciso ter cabeça..." (Filósofo de Cavéz)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks