Está no sítio do costume o firm com tps au.
(não testei, mas parece que é necessário actualizar as chaves uma vez por dia através do transponder que as emite)
cumps
| Edision | |
Está no sítio do costume o firm com tps au.
(não testei, mas parece que é necessário actualizar as chaves uma vez por dia através do transponder que as emite)
cumps
Last edited by serralusa; 10-03-2007 at 04:34 PM
Amigo Serralusa podias ser +preciso para quem nao sabe o sitio do costume?_________Aquele Abraço_M.J.
Amigo é o satportal.
Penso que não posso colocar o link, mesmo que não seja directo.
Cumprs.
alguem pode colocar no sendspace? não consigo baixar do satportal.
Obrigado
confirmo Edision 2120 com tps 100%.testado no meu.
Obrigado a tdos.
Obrigdao Amigo ___________m.j.
Boas Pessoal,
tras mais alguma novidade
vao-me desculpar a pergunta.... mas o k ker dizer 'tps au'? (o 'au' eu sei)
TPS é um pacote de canais franceses, bastante bom por sinal
e este firm ja faz o AU das keys, mas para isso tem que se meter num canal do TP 10873 ex. France5, depois quando abrir o canal ja podem mudar para aquele que desejarem
atenção que tem que fazer isto uma vez por dia
Cumps
Ducky
Para quem tem antena apontada ao hotbird este firm é uma grande malha!!!
Só é pena não bombar o axn portugal em biss
só é pena que demorasse 4 meses para voltar a ter TPS nos edision porque não deve tardar eles mudarem o sistema a edision é sempre assim são sempre os ultimos tenho 2 mas nunca mais compro nenhum estou muito mais contente com o meu ferguson que logo após a mudança começou a bombar TPS tem sido sempre assim quando os edisions bombam está perto da mudança Deus queira que não mas é a minha opinião....cumps para todos
Isto no meu não está lá mt famoso. Ao ir para o France5 capta a chave, mas depois perde-a passados uns segundos/minutos. às vezes consigo ver umas coisas, outras nem por isso. E nem o France5 dá. Tenho de esperar que abra outra vez...
Jayne: Do you know what the chain of command is? It's the chain I go get and beat you with till you understand who's in rutting command here.
Esquema Multi-LNB
acabei de instalar esse firm e está a 100% nos tps. pôs no france5 mudei para o tf1 e já estava a funcionar.
só ao trocar o firm aconteceu uma coisa estranha, depois de transferir o firm nunca mudou para luz vermelha (edision 1100) estive p´raí 5 minutos à espera e sempre luz verde. fartei-me de esperar desliguei-o atrás esperei uns segundos liguei novamente está a funcar normalmente, tive de colocar nova lista, claro...
Bem, já rola tudo 5*.
o.trofense: eu quanto faço update a algum firm, passo a lista do deco para o pc e depois do update de volta. Assim, se fizer alterações "manuais" nos canais já não perco nada.
Jayne: Do you know what the chain of command is? It's the chain I go get and beat you with till you understand who's in rutting command here.
Esquema Multi-LNB
Liguei neste momento o deco e apareceram-me os TPS a funcar. acho estranho porque a 2 dias que procuro as chves. PORQUE?_____M.J.
eu como não tinha os tps na minha lista fiz search network numa das freq dos tps, depois passei para o pc apaguei os canais indesejados gravei a lista. só dp meti o novo firm. e no fim de tudo é que passei a lista.
outra coisa que faço é colocar no audio language como 1º lingua o português assim nos canais discovery, história e euronews aparecem-me como 1ºlingua o pt e não preciso de a procurar até pq nos edision não memorizam os canais de audio mas memorizam o right ou left.
ainda mais no astra1 no arena home nos 12070 aprece mf qd se carrega no info dp carrego na tecla verde e aparece-me uma barra com alguns jogos da bundesliga mas quando faço ok só me aparece o ecrã a negro, não sei se é por não conseguirmos captar cá os tp´s todos da premiere ou se é culpa dos arena não estarem descodificados.
olá amigos afinal o firm era treta porque já não faz autorol nenhum confirmado por mim deveriam ser algumas xaves que postaram no firm agora acabaram e pimba não há nada para ninguem isto é grave a edision time anda a enganar as pessoas que compram os decos porquê? eu é que tinha razão edision nunca mais estou bem contente com o meu ferguson com flash diário bomba que é uma maravilha isto só faz perder a credibilidade á edision estive eu a acreditar neles quando já não tinha razões para o fazer depois de 4 meses ás escuras em tps... tenho dito
Bem, eu estou neste momento o ver o M6 do TPS.
Coloca no France5 e deixa estar até dar. Se não der, deixa no France5 e desliga (standbye). Volta a ligar e espera. Aí já te deve dar luz. Depois é só ver nos outros. Até há pouco estive consolado a ver Scrubs já n sei em que canal...
Esquema Multi-LNB
Oh amigo Gaviao, mas você só sabe queixar-se e falar mal dos edision e bem dos ferguson???
Tenho 3 edision e são do malhor que vi dentro da respectiva gama...
Está a exigir o que???
É de borla e está a aceder a um sinal codificado que deveria ser pago.
Temos de aceitar os prazos mesmo que não agradem, houve tempos em que eramos os unicos com au em varios pacotes como kaka e dmais e nessa altura ninguém se queixava da edision.
pode comprar mais uns ferguson e postar estes comentarios na respectiva secção.
Atenção que, de forma nenhuma quero que este meu comentário seja tomado como destrutivo ou conflituoso.
Apenas me custa ver pessoas a refilar de algo a que não tem razão para o fazer.
Hoje em quando se compra algo sabe-se bem o que se está a comprar, com internet etc...
Vamos ter calma porque não temos direito de exigir seja o que for.
Um abraço a todos![]()
Esquema Multi-LNB
Pois e concordo com o pessoal mais vale tarde que nunca e o software de 16.03 para 2120 e 2620 estao um espectaculo estaveis e tps sem cortes de 1-2 seg e alguns erros resolvidos !
E lembrem-se que foi os edisions um dos primeiros a ter D+ au em fevereiro !
E este fim de semana a ver vamos talvez d+ e cabo au ! ! !
Boa noite a todo o forum, e obrigado pela ajuda permanente prestada aos mais necessitados (nos quais me incluo).
Desde ontem de manhã que o meu Edision 2100 deixou de fazer autoupdate da T*S. Voltei várias vezes a meter o firmware com AU, sacado do site do costume, e que até então funcionava perfeitamente, mas nada... Será que o problema é geral ou sou só eu que estou com azar?
Muito obrigado pela informação e ajuda.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks