boas pessoal, eu tive a actualizar o meu s300 e de repente bloqueou e aparece uma luz verde a piscar e a dizer EAA, sera que deu o estouro o que fazer para dar novamente,ele nem dá sinal nenhum, por favor ajudem-me se faz favor..
| FTE - Firmwares | |
boas pessoal, eu tive a actualizar o meu s300 e de repente bloqueou e aparece uma luz verde a piscar e a dizer EAA, sera que deu o estouro o que fazer para dar novamente,ele nem dá sinal nenhum, por favor ajudem-me se faz favor..
doctor32 (06-03-2008)
penso que já consegui vespa, com o soft original dele. um muito obrigado pela tua resposta. consegui pondo o soft original.
doctor32 (06-03-2008)
eu é que te tenho de agradecer pela tua resposta de emediato, obrigado por tudo vespa![]()
vespa,olha isso só me acontece quando eu tento por a tua lista de canais, e eu sigo o teu manual e faz este bloqueio, sabes o que se pode passar.
atençao que amim aconteceu-me o mesmo ao tentar por uma lista que tinha no 202 por isso as listas do 202 nao devem dar no 200 que por sinal ao por a lista do 202 no alieditor aparece com nomes de canais e tudo e se poser uma do 200 ja nao aparece os nomes dos canaispor isso digo que a lista de um nao da no outro!
e ja pos mais que uma vez no 202 sem problemas.
se quiseres amanha ponho uma aqui do s200![]()
cumps,
Vespa150
doctor32 (06-03-2008)
vespa se puderes por agradecia, pois eu também achei estranho, pois pensei que essa lista desse para o s300, mas continuou a dar esse bloqueio, que so consegui resolver com o fte upgrade e com o firm original, mais uma vez obrigado por tudo vespa.
doctor32 (06-03-2008)
Olá pessoal,
Há muito tempo que não vinha por aqui dar uma volta, pois tenho tido o Hotbird a bombar, só que agora o Eur*sport Francês deixou de dar e tambem me está a bloquear o S300. Quando fui ver os locais do costume não encontrei nada parecido com S300. Onde posso encontrar um firm para ele?
comps.
luisbelo
tens sempre os firms actualizados aqui: http://www.satellites.co.uk/satellit...ualizados.html
mas atençao o firm para o teu deco sera sempre serieB
ps: o ultimo e de 31/03/08
cumps,
Vespa150
Obrigado amigo, vou ver se me desenrasco!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks