Um amigo do forum enviou-me o aal39, em que condições se pode tirar mais rendimento e para que serve em concreto. Obrigado
| FTE - Firmwares | |
Um amigo do forum enviou-me o aal39, em que condições se pode tirar mais rendimento e para que serve em concreto. Obrigado
se alguém quizer testar estava com a data de hoje no upload
ftp://w*w.dvb-upload.com/2006-06-12/...20FTE%20__.zip
Não consigo abrir o link...vê lá melhor
Substitui w*w por www.
Alguém consegue testar?
Estou no trabalho só logo à noite é que consigo.
Amigo se abrires o file compactado tem la o .Bin com data 10-06, aliás nem foi testado pelo poster...e no dvb-*pload tem uma * vermelha, o q quer dizer k ñ funca...Originally Posted by xano30
![]()
Cps,
drudu
Não da, experimentei no 410 e nada de alterado. Apenas as duas chaves traducionais. Vamos esperar por melhores ventos.
é pá eu sei que está tudo ao tio ao tio pelas novas chaves ou firmwares especialmente quem gosta de futebol e está requilhado com aquilo que a kaka anda a fazer no M6, eles deviam é ter vergonha e não ser mentirosos, com que então foi o m6 é que lhes pediu para cortarem a emissão durante os jogos? Cá por mim foram os oliveirinhas da serra, que tenham vergonha e vão roubar outros
os oliveirinhos são mais uma escumalh que apareceu para lixar o people portuga. Temos que os arrumar. Vamos a eles.
não ser so o key 00 de mudou??? foi isso que lei no site ..... tb dizem que já a 3 keys como posso eu no 420 por outra key???
para ja nao podes
por favor expliquem-me como editar keys!
para ja nao podes
simples, no comando teclas pgup, nagra2, tvkaka ou vegestal e ai esta
Ricards,
será que podias verificar este all45 que encontrei no dvb-upload.
http://www.sendspace.com/file/jp7efc
Obrigado.
tenho uma fte 420 ja exprimentei nao consigo carregar para a box
Saquei isto de nuestros hermanos:
Foi posto hoje às 15:54 pelo Skycleaner
Post subject:
Iata si ceva in franceza, cred ca se apropie...
Le systeme de cryptage utilisé actuellement par D+ nagra2 a connu une modification justement sur le niveau des ROM-CODE notamment le Rom110 ainsi qu'un changement des keys 00 unifiées a 1 autorroll et injection des keys 02. jusqu'a maintenant il ya que les démos mvision 9080 / FS8080 qui sont compatibles avec les nouveaux changements.
Il faut noté que sur le site (w*w.gooddvdstuff.com /files/index5.php) il ya un fichier pour Mvision 9080 avec firm D+ (encore a tester/avis aux amateurs).
Toujours d'aprés le site espagnol on verra aparaitre des nouveaux firms D+ pour tous les démos pas avant une quinzaine de jours au minimum.
Voila ... Patience et longueur de temps ...
Deci teste pe Mvisioane...
Last edited by tisssot; 14-06-2006 at 04:35 PM
Boas portkaku,
Não devias ter colocado um thread com esse titulo, a indicação que dás as pessoas é que esse firm fui feito pelo ricards o que não verdadeiro.
Sabes que muita gente testa o software que tenha qq indicação do ricards sem sequer ler o thread todo, o que podera trazer alguns problemas aos decos dessas pessoas.
Claro que não podes ser responsabilizado pelo facto de não lerem antes, mas podes ter algum cuidado para que situações dessas não acontecam.
Espero que não leves a mal este reparo.
No problem, para a próxima vou ser mais explicito.
Obrigado pela teu reparo.
Boas ppl,Originally Posted by portkaku
alguem sabe alguma coisa deste all45, tem data de 13/06/2006.
Zomig
Isso nao é software, pelo menos é o que o programa de downloads para o deco diz
Originally Posted by hexayd
oi,
mas é um ficheiro BIN
Originally Posted by portkaku
Daria geito ter "feed back" desta experiencia, pois não me atrevo a "loadar" a dita.
Alguem mais corajoso que reporte para a rapaziada .
Cps
Boas!
tu nao queres experimentar pk tens medo de foderr o deco e mandas os outros experimentar...![]()
experimentas tu e dpx dizes alguma coisa...![]()
Pessoal não vamos comessar outra vez a mesma merd*![]()
![]()
![]()
Quem quiser testa..... quem não quiser não testa e mais nada abstenham-se de comentários ....
Pois toda a ajuda é bem vinda....
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
o STB5518 nem sequer o aceita como software![]()
tenham calma e paciência![]()
devagar e devagarinho chegaremos ao destino![]()
axo que já faltou mais e agora com esta chuvinha que tem estado a cair as flore até vêm mais binitas e fortes![]()
1 abraço a todos
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks