isso mesmo ricards
| FTE - Firmwares | |
isso mesmo ricards
Viva, boa noite.
O "user" que faz referência a esse "firm" registou-se ontem... não sei se será a pessoa mais indicada em que se possa confiar, mas... o Ricards tem razão, quem quer testar que teste! Porque será que estão a pedir a terceiros?! Por mim, só dou um conselho: NÃO COLOQUEM "FIRM" DE ORIGEM DUVIDOSA!
Viva, boa noite.
Amigo PRS, o meu browser não me diz nada disso! Não poderás colocar aqui o link? Garanto-te que o Mvision 9080USB está às escuras, pelo menos na V+ e Kaka, o que deve ser inerente aos demais modelos
peço desculpa pela minha burrice mas será que alguem me pode ajudar a por o dec. a func. ? HELP
se keres ajuda tens k ser mais especifico de k ajuda precisas?Originally Posted by nuts
Pessoal penso que será desta ves que acertei no chat?? preciso de ajuda para colocar o dec. a func. o edision???
tenho o deco mas nada func, não consigo já me estou a passar e as k* já á alguma coisa?
eu entendo pouco dessa marca mas aki no forum tb tem essa marca vai a este link e le os posts e concerteza tens la tudo o k precisares http://www.satellites.co.uk/php-bin/...prune=-1&f=141Originally Posted by nuts
tks vou passar fogo não dou com nada mas vamos a ver se é desta avense tks
qualquer duvida apitaOriginally Posted by nuts
Olá amigos
Podem esclarecer-me se o fte420sm so descodifica Viaccess1, Irdeto, Seca, Nagra e Nagra2?
Estou a pensar rodar o meu testo pro astra ou hot mas por lá existem outros sistemas de codificação, Cryptworks por ex. mas não sei se o fte abre estes sistemas.
Sim saio hoje
NEWS
06/14/2006
New Version
Cryptoworks suported
W*W.fmax.org/index.php
No site indicado está o seguinte fimware.
rcum01bcn061406main.bin
para FTE 420SM
Alguém tem informação se o site é fiável.
_h**p://www.fmax.org/021b95971613ed508/index.html
Ja instalei esse soft e esta bom
tem alguma novidade? também acabei de o ver no FMax...
Originally Posted by Timon
funciona a Dmais e a kaka, pergunto
está bom mas não resolve o problema das flores !![]()
mas já é bom saber que se esta a trabalhar nos firms![]()
já é um começo.... penço eu de que.............
abraços
A novidade que tem e o Cryptoworks suported e diz la nos providers Viaccess 1 e 2
Parece que tem uns bugs no Modulador RF e outros pelos menos foi o que se falou por ai que esses mestres ainda não conseguiram resolver...Originally Posted by arfepi
Mas já exite bue de all espanhois por ai com novos providers eu estava a espera para lançar o nosso testado cá da casa....
Mas sendo assim já que a solução ainda não está amanha lanço o nosso já com os bugs reportados ok e com os novos providers...
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
este novo trás isso tudo o que procuras!
D+ e KAKA ainda nao![]()
Não funciona esses, nem nehum dos espanhois que andam por ai....Originally Posted by arfepi
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
cá ficamos à espera Grande Mestre!!!
Originally Posted by ricards
mestre é melhor mandares o teu que este tem um bug
o comando deixou de funcar passado 20 minutos![]()
já verefiquei tudo inclusivie mudei para pilhas novas vou retirar o soft e instalar o antigo![]()
abraços
Baos, colega,
qual a diferença com o all_30 V2, que surgiu com o primeire?
este também tem?
obrigado
cumps,
procosta
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks