| FTE - Firmwares | |
boas tardes....epa inda sou mto tótó nestas coisas, mas à cerca destas keys, elas n dão
_http://www.sendspace.com/file/5u527t
eu tenho o all32, mas nao consigo configurar o motor que montei na antena ,porque no menu do deco nao aparece a funçao para configurar o motor ao deco.Sera que me falta alguma coisa ou tenho que por o softwer de fabrica para fazer a configuraçao da antena motorizada?
Obrigada pela atençao.
Alguém me sabe dizer se este all33 já tem a codificação em Mediaguard 2 e Viaccess 2.5?
Obrigado
Já, com este já podes por as ke** à unha ...para veres o abmotors... eu vejo sem ter que por as ke** com fte max 100s
ola queria saber se o all 33 da para o meu deco u4101 hispasat para ter de novo flores
obrigado
Podes carregar o al33, mas neste momento não há flores nem para kaka nem para d+
Caro Amigo,
Ontem instalei o all33 para fazer um upgrade e o meu deco ficou sem dar flores em TPS, pelo menos notei isso, quando volteia instalar o all32 tudo voltou ao normal, será algum problema do all33.
Que abre no astra e hotbird de especial em relação ao all32
Cumprimentos
Caros colegas,
Instalei o novo All no 420sm e continuo sem flores. O que é que se passará?
Obrigado.
Caros Satelianos,
Carreguei pela primeira vez o all33 no meu IRD120, e não funcionou. Tornei a carregar, recorrendo ao ligar e desligar para aparecer LOAD, e nem arranca.
Alguém me pode dar umas dicas para resolver o problema?
Cumps
pela primeira vez como explica-te.
o deco era virgem e colocaste o all33 sem fazer mais nada foi isso?
O deco tinha o all29, e funcionava na perfeição. Apenas actualizei para ter acesso ao Viaccess 2. E agora, o deco morreu. Nem o ligar e desligar funciona para aparecer a palavra LOAD no visor. Liga-se, acende a luz vermelha de standby, e está morto e enterrado.
Boas Avense,
Obrigado pela ajuda, em termos de software também tenho tudo o que é necessário. E ando nisto à alguns anos, ainda neste site não havia muitas das pessoas que são hoje administradores e mestres. Também quando comecei nisto, ainda não havia all´s. Também já apanhei alls com bugs e que "entupiam" os decos. Mas digo-te, como este nunca vi nenhum, aquilo morreu mesmo. Portanto, deve haver algum cuidado com o que se divulga. Pelos vistos, só me safo com um cabo próprio (não me lembro o nome) para fazer download do programa de raiz através do porta paralela. Se tiveres o esquema desse cabo para o meu deco IRD120, agradecia.
Cumps
Alguém tem o esquema da placa JTAG para um IRD120?
Podia-me enviar para jormi arroba aeiou ponto pt.
Obrigado
Meu amigo, vai aqui ( h++p://www.zackyfiles.com/secciones/dekos/maximal.htm )
que tens um jtag para ird400.
Não sei se serve para o ird120.
Fica bem
caro amigo tens aki tudo o k precisas _http://www.sendspace.com/file/qzus4t
pk o do 400 nao da para o teu
ps: peço desculpa ja ta ok
Last edited by CAÇOILA; 04-10-2006 at 04:21 PM
Caro Avense,
O link deve ter algo de errado? Faltar letras, ou letras a mais? Dá page not found.
Realmente deve faltar qq coisa Avense
Mas afinal este all é seguro ou não? Já o descarreguei para o pc, mas ainda não o pus no deco. Neste momento tenho o all32 a bombar bem...
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks