ola precisava de ver este canal : SWR FERNSEHEN e tenho a parabolica virar paa hispasat é possivel??
| FTE - Firmwares | |
ola precisava de ver este canal : SWR FERNSEHEN e tenho a parabolica virar paa hispasat é possivel??
Só no Astra 1E/1F/1G/1H/1KR/1L/2C (19,2E)
Freq.-11836.50 H
SR- 27500 3/4
mas tenho de virar o prato da parabolica?
Boas!!
O All33 serve no IRD120? Primeiro o ALL10 e depois qual o firmware mais indicado para o 120?
Tenho tb outra duvida...no manual de carregamento do firmware, ao contrario do 420 este deco n tem botão de power, por isso a questão é.....nesta operação desliga-se directamente a alimentação do deco?
Obg!!!
Justin Case (06-09-2007)
Obrigadão...
Amigos onde posso arranjar o all33? é que nao consigo e esse da para dar a mirar100% a tvkaka? merci!
o ALL33 serve no meu U4101? como se instala? Sou mesmo um zero nesta matéria!
Boa nao tinha reparado na data!!! Ok! contudo obrigado na mesma!
Ja pesquizei e ja estou em alerta! a guerra ainda nao começou... que pena...
Tenho andado um pco desligado dos canais franceses e esta thread n m esclareceu completamente.
O all33 tá a fazer au aos tps, ou à semelhança do firm para os fte 400 só tem as keys dos tps até determinado dia. Desculpem n ter usado o search para tentar encontrar a resposta.
boa tarde amigo!
tambem tenho um fte 410 ird e gostaria de lhe perguntar se o seu funciona bem agora ou se esta as escuras como eu. sabe se ja ha algum firm para podermos ver a tv kaka outra vez?
Não entendo este all 33 de 27-9-2007 o que abre amigo paulo sill?
Abre os fta, de certeza absoluta.
Ah, se lesses com atenção verias que é de 2006 e não de 2007.
Um abraço
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks