Boas!
Depois de uma longa procura aqui no forum, encontrei apenas um topico parecido com o meu problema... por isso aqui venho pedir uma ajuda.
Quando tento instalar o novo firmware para o meu FTE max300 com o programa FTE maximal system upgrade (tb tentei com o ALIMINUIPG2 e deu o mesmo) fica estagnado no "test serial port status", e eu já tentei de tudo reiniciar o computador , com cabo ligado , com cabo desligado, de tudo e nada não sai disto... algum mestre me consegue elucidar? eu agradeço desde já.
Aproveito e isto é apenas para nao ter trabalho, se me podem colocar um post com os passos para pôr a florir aqui o meu equipamento, é que eu com o firmware que vem de origem tentei os passos :
Nº 1 - Adubar com o mais recente firm da moresat (com AU confirmado por myself)
Nº 2 - Ir ao menu e carregar em 2020 para activar os codificados
Nº 3 - Eliminar a lista que vem com o deco e fazer uma pesquisa (é melhor que as listas que por ai andam)
Nº 4 - Deixar o AU mostrar o seu melhor ou actualizar as k*ys.
(transcrito de um post neste forum)
...mas n entendo muito bem, porque qundo carrego em menu apenas fica isso ....o menu...bem carrego nas teclas 2 , 0, 2, 0 ..e nikles...(nabiçe claro tenho certeza que é isso), desde já o meu obrigado por qualquer ajuda.
pedro

Seccao Portuguesa
Modelos de recept
LinkBack URL
About LinkBacks
, se me podem colocar um post com os passos para pôr a florir aqui o meu equipamento, é que eu com o firmware que vem de origem tentei os passos :
Reply With Quote

Bookmarks