O que é ainda possivel ver com este kit??
Ainda dá para ver alguma coisa, agradeço que me informem, visto estar mesmo á nora com o que está a dar neste momento!!
Cumprimentos a todos vós
| FTE | |
O que é ainda possivel ver com este kit??
Ainda dá para ver alguma coisa, agradeço que me informem, visto estar mesmo á nora com o que está a dar neste momento!!
Cumprimentos a todos vós
mt pouco,penso k da multicanal e hotbird,astra nao abre os premieres
aqui tens amigo:
by: smvscCode:_http://www.sendspace.com/file/nd2gj9
AXN PT em Biss
TV Globo
Rai Africa
RAI ASIA
POLSAT
MULTICANAL
DIGITV
e so actualizares algumas chaves!!!
mas nao te esqueças que ha uma secçao propia para tudo que seja relacionado com fte!! para a proxima ja sabes![]()
cumps,
Vespa150
tómané (20-02-2008)
Tenho os meus multicanal, a dar e a não dar!
Isto é está uns minutos, mudo para outro canal da multicanal e deixa de dar.
volto a andar a mudar de canal a canal, e o q ja n dava ja da e vice versa...
ola o meu 420
esta na mesma amigo ostogio
comp. nando
cumps,
Vespa150
Não me parece q seja isso, pois nos livre da multicanal, n tenho esse prob, as keys estao actualizadas, deixo ficar num canal cod, fica aberto durante uns minutos e depois boqueia, volto a ele está preto, passado uns minutos novamente já dá, e volta oa mesmo!
livresestou a falar em multicanal (2301) esses sim tem mesmo fraco sinal! e podes confirmar clicando na tecla de informaçao estando no canal e ai ja vez se e ou nao!! ou seja quando estiver a dar ve o sinal que tem e quando nao der igual e ai veras se e isso!!
mas com tudo se nao for podes sempre passar novamente o firm pode ser que tenha alguns erros![]()
cumps,
Vespa150
Se calhar estou a baralhar os canais, os canais que vejo como referi são os Multivision 1 a 7 , em relação ao sinal esta sempre bom mesmo quando está a preto.
haaaa multivision!!
isso ja e outra coisa mas para te ser sincero nao sei bem ou certo se o 420 esta a dar os ditos a 100% mas tambem pode ser ao fazer o AU !
quando isso acontecer clicas duas vezes em inf e ve se ele esta a fazer a actualizaçao se estiver espere um pouco que ele abre!
isso so pode acontecer quando sais do pacote ou seja quando mudas para o hispasat (por exemplo) e logo quando voltas la ele ja tem que fazer a actualizaçao, se for isso e mesmo do firm que demora a fazer o AU.
cumps,
Vespa150
Podes esquecer o 420 passou de moda Será melhor pensares em novo deco porque esse só para velharias. Por poucos € compras um novo de pteferencia não dessa marca. Encontras no forum as razões.
Tenho q realmente pensar em comprar um deco novo, pois este mesmo com um firm antigo q tinha, ja n da mesmo! Deve ter sido mesmo os canais q "mudaram qualquer coisa".
Resta fazer uma pesquisa aqui no forum para um novo deco, e que de ja para HD.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks