Podem informar se existe alguma alteração? Deixei de captar alguns canais como por exemplo os da martelada. Mudaram as frequencias?
| FTE | |
Podem informar se existe alguma alteração? Deixei de captar alguns canais como por exemplo os da martelada. Mudaram as frequencias?
idem, estou na mesma.
por aqui tb os de martelada e os TCM tb ta as escuras...
Vai começar a mudança prevista, por este andar apenas vamos ter os canais FTA.
Cada vez mais neste planeta tudo se paga, com grande pena porque o poder de compra já foi bom.
sim confirmo,ja ta haver mudança
já não basta a crise económica.. agora também o N3 para assombrar o mundo satélico que fluía razoavelmente ainda com a premiere... tempos dificeis se avizinham nesta "actividade"..![]()
![]()
Lê as regras desta casa AQUI !
Qualquer tipo de insultos a moderadores ou membros não são tolerados!
PF, sejam civilizados
www.satellites.co.uk
Apenas falta passar para N3 "Polsat" e pelo que se consta ainda não aconteceu pelos custos que envolve a mudança. Neste momento qualquer investimento é negativo temos de esperar mais algum tempo para fazer o ponto da situação.
uma boa ou ma noticia???
axo k so pode ser boa porque agora temos mais pessoal a pesquisar N3...
axo deviam de ir mais uns quantos ja abaixo..
quantos mais melhor
estou totalmente de acordo com o amigo alvalade
Dawn sei k é mau ficares sem canais.. lol
mas pensa positivo assim somos mais a pesquisare começa a haver o receio que outros façam tb a passagem pa n3..
axo k so pode ser bom..
o meu jardim ja anda seco á anos
Eu até tenho canais e vejo futebol de borla (n é CS) mas isso já são contas de outro rosário...
Se voces acham q é positivo estarem sem kaka, D+ ou Premiere pq pensam q andam ai umas mentes iluminadas a tentar abrir Nagra 3, estão redondamente enganados. Aliás todos os sistemas q ainda estão em Nagra 2 de certeza q irão passar para Nagra 3 e q melhor maneira de pesquisar do q com a D+ ou kaka? É necessário ir ao ar a Premiere?
A moda agora é outra, enquanto houver CS tão depressa n há keys...
E se os Srºs dos receptores pensam q irão receber um 0,01 € meu qd mandarem aqueles firmwares q só funcionam com determinados decos, estão redondamente enganados. Antes dar dinheiro à kaka ou MEU ou o q quer q seja, ao menos estes pagam IRC sobre os lucros q auferem...
Continuo cá com o FTE 420SM para ver o Astra 1 + Hotbird...![]()
FTE 420 SM, De bestial a besta![]()
è com grnade prazer que olho para as tuas palavras. Eu tambem tenho o velho mas bom 420 SM, mas na realidade não tenho o prazer de referir o que dizes!!!
Eu até tenho canais e vejo futebol de borla (n é CS) mas isso já são contas de outro rosário.
Nem uma coisa nem outra, se poderes clarificar melhor agradeço.
amigo faço das tuas minhas palavras um big abraço
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks