Boas!
Precisava que me infomassem onde posso arranjar o firmware e programa para transferencia do firmware para o deco MVision E modelo:FCIS - 7000... alguem me ajuda ?
Boas!
Precisava que me infomassem onde posso arranjar o firmware e programa para transferencia do firmware para o deco MVision E modelo:FCIS - 7000... alguem me ajuda ?
Last edited by figoo; 21-04-2008 at 11:39 PM
O melhor é o gxmax em
h**p:\\gxmax.com
Realmente o melhor actualmente firmare é da casa do Max conforme disse o companheiro jlvfaria.
A versão mais actual é a 6.36. Contudo, para o meteres tens de ter o Fcis7000+E convertido para UPB. Será que já o tens convertido? Será que ainda está em BIN? Neste último caso terás de o converter de BIN para UPB.
Um abraço.
Todos somos muito ignorantes. Mas o que se passa é que nem todos ignoramos as mesmas coisas. (Albert Einstein)
Obrigado a todos!
Mas não estou dentro do assunto, e não percebi lá muito bem o que me disseste!
Podes falar comigo pelo msn? o meu contacto é figolopez@hotmail.com
o que preciso é qual o programa para passar o firmware para o mvision e onde arranjar o ultimo firmware para o mesmo aparelho!
cumprimentos!
Ninguém me pode ajudar no que pedi?
obrigado!
Para te ajudarmos tens de esclarecer algumas dúvidas:
- qual é modelo preciso do teu deco, um FCIS-7000E+, FCIS - 7000 hispania, Visionet 7000, etc. ? Nem todos os modelos dão!
- qual é o firmware que tens no deco?
Estas perguntas são pertinentes pois "... nem tudo o que parece é tão simples como isso..."
Como vês o teu desejo pode ser mais complicado do que parece. Contudo, a resposta à tua pergunta já foi respondida: no _www.gxmax.com tens o último firm bem como os programas para o actualizares, isto é, se tiveres o deco já preparado, ou em UPB. Se não o tiveres em UPB terás de o converter.
Se for o caso e desejares a tal conversão diz, pois poderei-te-ei fornecer manuais para o efeito.
Um abraço.
Todos somos muito ignorantes. Mas o que se passa é que nem todos ignoramos as mesmas coisas. (Albert Einstein)
o modelo é: FCIS-7000E+
O firmware que tem não sei!
e não entendo nada do UPB....
Podes-me explicar melhor isso!
Vou ser melhor esse siteque me indicaram....
Cumprimentos e muito obrigado pela ajuda.
É assim: os modelos FCIS-7000E+ vêm de origem com firms BIN, ou seja, firms com a extensão *.bin. Estes firms deixaram de serem actualizados pelo que se vê pouco com eles. Daí que muita gente os converta aos firms do tio Max que são do tipo UPB (ou seja, extensão *.upb), o que trás maiores proveitos. No entanto, para regressar às origens (para BIN) só com Jtag.
Se tens o modelo FCIS-7000E+, então dá para colocar os firms do tio MAX, mas se converteres (ou se já o tiveres convertido). Em caso contrário, NUNCA deverás colocar os firms *.upb (do tio MAX), sob pena de "maltratar" o aparelho.
Para saberes qual o firm actual, tens 2 modos:
- anota os números que aparecem no visor do deco quando no arranque;
- vai a Info System e poderás ler e anotar os valores que lá estão.
Um abraço.
Se o teu deco é um Fcis-7000+e e na info system aparece m2.94(jul 31 2006 13:47:51) então o teu deco já estará em UPB, portanto não precisas de o converter.
Tens de lhe colocar um firm actualizado, sendo o mais recente a versão 6.37.
Vais buscar o firm 6.37 (tens 3 disponíveis na série 7000 mas está atento e escolhe o correcto para o teu modelo); o programa para a actualização é o Mvision Utils 2.02 e estão aqui: _w*w.gxmax.com
Deixo-te um manual feito por mim para a actualização: _http://www.sendspace.com/file/7745k6
Um abraço.
figoo (06-05-2008)
boas~
ja meti o firmware do tio max, mas nao está descodificando os canais codificados! alguem me ajuda?
cumprimentos
Neste momento, há alguma crise com os firms do tio MAX: há alguns dias a esta parte, que os Tps e Premiere não estão a dar. Os outros dão, por exemplo, Multicanal, AXN, Polsat, Digitv, etc, etc., mas tens de lhe colocar as k*ys respectivas! Para aceder ao menu das k*ys terás de: MENU --» 99999 ---Smartcard --» K*y Manager ---» e seleccionar...
Um abraço.
Neste momento, não está a fazer AU em nada! Tens de lhe meter as k*ys... A boa novidade é que ontem saiu a última versão, a 6.40 que já está ok nos premieres.
Nesses satélites tens a dar (com k*ys e firm 6.40):
- Hispa: AXN Biss, Multicanal (para além de outros canais Biss);
- Hot: Polsat e mais alguns providers de pequena dimensão;
- Astra19ºE: Premiere.
Um abraço.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks