Originally Posted by
Poison
Na softcam existem 369 keys diferentes.
O deco em principio e por aquilo que já foi testado pela team.head funcionam todas (excepto o que mudou e não é publico), mas para tal, contamos sempre com o feed-back dos outros membros para dizer o que poderá não funcionar correcto e podermos se possível corrigir.
Não é a primeira vez que pões em causa a questão das keys, podes dizer o que está mal para podermos corrigir, quantos satélites apanhas????
Era óptimo saber onde podemos estar a falhar, pois eu não posso confirmar todos os satélites, e pelos vistos tu consegues, sendo assim seria muito bom dizeres o que não está correcto.
Já falaste em keys erradas na softcam da sophia, mas depois deixaste-me andar a verificar o que estaria errado, pois de concreto não disseste nada.... Estamos aqui para ajudar e fazer o possível para que todos possam ver o que desejam, ninguém é perfeito, somos uma equipa, e contamos com a ajuda de todos para corrigir algo que não esteja correcto e pelos vistos consegues identificar tudo o que poderá ser uma grande ajuda.
Obrigado pela ajuda
Cumps
Bookmarks