He@dianos,
No meu he@d 500 FTA, funca 100000%
Obrigado pela vossa disponibilidade e por ajudarem esta comunidade.
Bjs e Abr
Veigolas
He@dianos,
No meu he@d 500 FTA, funca 100000%
Obrigado pela vossa disponibilidade e por ajudarem esta comunidade.
Bjs e Abr
Veigolas
Em complemento ao meu post anterior posso acrescentar que a globo e a premiere estão a funcionar perfeitamente. Uf! até que enfim.
Quanto aos Tps como são autoroll julgo ter que ligar o deco ao computador para conseguir a actualização sistemática, mas como não tenho cabo de 4 metros (vou ter de comprar) não consegui testar pois continuo às escuras em multivision, Tps foot ... , France 2, Ab Moteurs etc.
Por favor confirmem a necessidade da ligação por cabo RS322 computador-deco e naturalmente deco-Tv para conseguir ao AU.
Obrigado.
Desliga da ficha esperas um pouco e voltas a ligar deve de resolver o assunto (Espero eu)
[[]]
Desculpem, mas depois de ligar e desligar 2 vezes o Deco, os Tps estão 5 estrelas.
Não liguem ao meu comentário de ter que colocar Pc pelo meio.
É a emoção a falar após alguns meses às escuras.
Um obrigado a todos.
djmpd21 (09-06-2007)
Assunto resolvido next
[[]]
Não consigo por a globo a funcionar, tenhu a lista de canais do RCN ja adicionei a globo mas ñ me da nada! e claro ja tenhu o firm! lool
Alguen pode dizer algo?
Os melhores comprimentos
Anubis90
agradecia ajuda, no que diz respeito aos tps_au. apesar de carregar o firm no he@ad 2000, e depois fazer o 7+i+default e gravar-sair do menu, os tps não ficam com o au em funcionamento.
agradecia uma explicação mais clara e completa sobre este assunto.
obrigado e abraço
"O Verdadeiro Paraíso Não Está no Céu, Está no Ser da Mulher Amada"
"O Verdadeiro Paraíso Não Está no Céu, Está no Ser da Mulher Amada"
CSAC (09-06-2007)
Após muitas tentativas no meu head 500 só consigo AU em TPS por uns 5 segundos, depois deixa de dar, para funcionar outros 5 segundos tenho de meter o fimrware novamente, o que não compensa, pk para ver só 5 seg mais vale deixar estar como está, ou seja, sem dar AU.
Deixo aqui este contratempo para os nossos mestres tentarem descobrir o que se passa.
Boas cavaleiro_tuga,
Tenta o seguinte (resposta do ddsb a outro membro, num outro forum, com as mesmas dificuldades que tu):
copias a tua lista do deco para o pc
menu
mistura+config de fabrica+default
opçao 1
confirmar o reset
exit
7+info default
exit
ver um canal tps
ai ele ja deve funcionar
se nao deligar o deco na ficha e voltar a ligar
se funciona
mandar de novo o firm
ve se o canal tps esta a dar
depois mandar lista de canais e softcam
O ddsb tambem já tinha dado esta dica aqui.
Cumprimentos![]()
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana
ddsb (12-06-2007)
Bom dia
Aqui vai o retorno da minha instalação e teste da V316 Fix 6-6-2007.
O teste foi essencialmente sobre a vertente AU TPS.
Seguindo os passos aconselhados pelo Esquilito (Obrigado ddsb)
1- Instalei o novo firm directamente
Liguei, desliguei, fiz default no menu 7<info> -> Nada
2.1- Fiz uma copia da minha lista de canais com o setting editor
2.2- Fiz un reset ao deco
Nota para ddsb : Ai não foi possivel fazer um default no menu 7+<info> o menu deixa de estar acessivel
2.3- Carreguei a lista de novo
2.4- Desliguei e Liguei o DECO e o jardin floriu TPS lindas
- Já agora verifiquei que ao ligar o Deco ele fica alguns minutos em "waiting" o que não acontecia nas versões anteriores.
Parece que carrega alguma coisa em memoria.
- Tambem verifiquei alguma instabilibidade nas imagens. Durante 2 ou 3 segundos (penso mudança de codigos) Penso aimagem fica congelada
- Os canais "Plus" não estavam a florir ! mas como não carreguei nenhum softcam pode ser dai.
- Quando se passa de kaka para TPS, por vezes, os TPS deixam de florir. Já acontecia anteriormente é so desligar e ligar (da ficha) o deco novamente.
ddsb, sabes mais alguma coisa sobre isto ?
Obrigado![]()
Last edited by xpto2000x; 12-06-2007 at 09:53 AM
sophia (12-06-2007)
com o firm v316
1º copias a tua lista do deco para o pc
2º
tecla menu
mistura+config de fabrica+default
opçao 1 (astra+hotbird)
confirmar o reset
exit
3º
7+info default(tecla vermelha)
exit
4º
ver um canal tps piwi ou sic internacional (deixar estar no canal 2 min ou 3)
ai ele ja deve funcionar
5º
se nao deligar o deco na ficha e voltar a ligar
se funciona
6º
mandar de novo o firm
ve se o canal tps esta a dar
7º
depois mandar lista de canais e softcam
Boas...tive a testar no fim de semana este firmware no plusat e tenho a dizer k ta impecavel... ate qd ta a fazer autoroll nos SRG aparece no canto inferior direito "Esperar..." a piscar...lol.... os premiere funkam (devem ser um dos poucos receptores a funkar...) a tv globo xelente...
ps1: Alguem ja testou a key para a polsat k ta no rdi??
ps2: Para quando o novo provider da d+?
A mim a tv globo deu o pifo la se foi os brasileiros![]()
Bom dia
Sim, houve mudança de keys.
http://www.satellites.co.uk/satellit...rarrrrrrr.html
beij.![]()
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana
djmpd21 (13-06-2007)
No meu head 2000, tava td 5+, mas de repente o deko deixou de aceitar o carregamento de chaves via load 2.3 ou 2.4, já experimentei colocar um firm mais antigo e carrega na boa, volto a por este e bloqueia o carregamento.
Aqui tá uma dica aos mestres, algo se passa com este firm, que parece ter vida propria a partir de certa altura.
Cpts
ddsb (13-06-2007)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks