| Informática | |
tenho convite do btnext, q comigo nao funca nao sei se por causa de tar na suissa ip??? uma vez q nao me serve posso dar de boa vontade e se alguem tiver alguma de um tracker nao portugues e me quiser dar tb agradeco, no entanto mesmo se nao tiver convite de outro tacker nao e importante basta enviar pm com o mail
cump
Boas pessoal...gostaria de saber se alguem me poderia facultar um convite po demonoid..agradecia imenso...muito obrigado cumps pa malta
alguem m fornrxe um convite para o btnext sff!!!!!
precisava de convite btnext
boas paulo_1213neox ! agradecia te imenso se me podesses arranjar o convite para o btnext! neste momento ainda nao posso mandar PM e tb nao tenho nenhum convite para tracker nao portugues !
fica aqui o pedido e aguardo resposta !
obrigado
abraço
Sornas arranjas convite para o torrenttuga?? Por favor.. tenho o mail no meu profile. Cumps
NPaulo arranjas convite para o BtNext??? Por favor.. :S Tenho o meil no meu profile. Cumps
Tenho convites para o demonoid. Troco por convite Bt Next!
zmpereira (17-10-2007)
Bem cá vai mais um ....
Alguem me arranja um convite para o Btnext...agradecia imenso.
Os meus filhotes querem movies em portuga e não consigo encontrar em outros sitios pelo menos em condições.
Obrigado.
Olá pessoal,
Tenho convites para o evolution pt.
Se alguém tiver para o Demonoid, btnext, torrentleech ou torrent tuga agradecia que me enviassem.
Quem precisar é só dizer.
Mandem PM`S ou para o meu mail.
Cumps,
THUNDERDOME
zmpereira,
Acabei agora mesmo de te enviar um convite para o evolutiopt, mas da erro pois diz esse email ja se encontra em utilização....
Agradecia que desses um para o Demonoid.,
Cumps,
THUNDERDOME
Já enviei o convite! Mesmo agora.. Lê o meu mail, dei-te outro mail para me poderes enviar o convite para o Evolution PT. Cumps e muito Obrigado![]()
Xforce 92 arranjas convite para o BtNext?? Cumps
Troco convite Demonoid, Torrenttuga por convite BtNext!!... Qualquer coisa enviem mail. Está no meu perfil. Cumps![]()
Se alguém me puder enviar um convite para o btnext fico mto agradecido![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks