Atas arranjas para o Evolution PT?
| Informática | |
Atas arranjas para o Evolution PT?
Agradecia se alguém me pudesse envir um convite para o BTNEXT, Torrentuga ou para o EVOLUTIONPT.
Agradecido.
PM please!!!
Solrac77pt
![]()
zmpereira infelizmente não tenho convite do evolution que te possa arranjar![]()
alguem me arranja convites para o btnext?
Sornas (18-10-2007)
Olá
Será q me arranjas 1 convite para o btnext??? é q sou uma novata nisto e não sei mesmo como ou onde o arranjar ... e tu pareces ser mto experiente ...
Muitoooooooooo obrigada
meu mail é:
xxxxxxxxxxxxxxxxxx
ou o q está no perfil
intéeeeeeeeeeeee
Last edited by Lucas; 18-10-2007 at 10:21 PM
Será que existe uma alma caridosa que arranje um convite para btnext a uma pessoa que anda a tentar entrar nesse mundo....
alguem me pode arranjar um convite para o btnext pfffffffffffff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by Dimmu; 19-10-2007 at 10:58 AM
ZMPEREIRA,
Obrigada pelo convite para o demonoid.
Acabei de enviar o convite do evolutionpt para o novo mail que me deste.
Podes arranjar-me (tu ou alguém) um convite para o Torrenttuga?
Cumps,
THUNDERDOME
oi... Lá vai mais um pedido... Será que alguma alma caridosa me arranja um convite para o btnext. o mail tá no prefil.
cumps
ola pessoal bom dia, parece que isto de mandar convites ta complicado, eu ainda sou um dos que estou a espera de um ja a 3 semanas.
pelos post k tenho kido parece k o Gungrave teve a mandar uns convites o que é excelente keria dsde ja pedir-te se fosse possivel ou se ainda tiveres pra mandar um pra mim, o meu mail ta no perfil.
desde já o meu mt obrigado
Se alguem quiser eu tenho convites para o torrenttuga
Cumps
Amigo Sornas,
Se pudesses arranjar um convite para mim agradecia.
Cumps,
THUNDERDOME
Para quem necessita de convites BTNext.
Actualmente o BTNext só dá 5 convites por utilizador depois deste ter feito pelo menos 4Gb de Upload e com um racio de pelo menos 1.
Estes convites não são renovados se os convites forem dados a utilizadores que não chegam aos 4Gb de upload.
De 3 convites que dei já perdi 2.
Vou disponibilizar 3 convites BTNext, nas seguintes condições:
- Utilizador membro frequente
- Mais de 3 meses de inscrição
- Pelo menos 50 Posts.
- Estejas na disposição de ser um utilizador BTNext a sério, o que significa que estás disposto a sacar e semear as coisa que tiras, ou mesmo a sacar coisas muito requisitadas, para semear e melhorar o racio.
- Envia o pedido por PM.
Se não tiveres nestas condições, ou de ser um verdadeiro user BTNext escusas de enviar o pedido.
Eu juro k rexpeito extax regras!!!!!! :-|
Arranjam la exe convite pf!!!!!!!
n xei xe o meu mail exta no profile por ixo ka vai
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Last edited by Lucas; 19-10-2007 at 11:47 PM
Ofereço 4 convites para o BTNext, utilizando os mesmos critérios que o nosso amigo itmaster, que me parecem ser bastante justos:
Quem não reunir todos os pontos referidos anteriormente, é totalmente escusado o pedido de convite.
Cumps, Pink_Floyd[PT]
Amigo, para além de não respeitares vários pontos referidos pelo itmaster, vejo que todos os teus post's se referem a convites para trackers, e nem passaste pela apresentação
Já para não referir tambem que é proibido postar mails
Cumps, Pink_Floyd[PT]
Eu xou principiante nexte forum.
Xo me inxcrevi pork vi exte post, e komo xou um grand fa do btuga, faxo tudo para o ter pf arranjam la exe konvite.
por deus eu cumpro exax regras mas arranjam exe convite!!!!!!!!!!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks