Antes de mais boa noite, agora estou com um grave problema que não consigo resolver , tenho um Lcd Samsung LE32A336 e fui tentar liga-lo ao portátil com um cabo VGA, no PC fiz a clonagem pois aparece-la o Samsung coloquei a resolução como eles dizem mas quando vou ao Lcd para escolher a source ele só me deixa escolher a TV , a EXT ou a DTV mais nada apesar de no menu estar lá PC IN e HDMI mas tipo a transparente e não deixa aceder. Também já experimentei noutro LCD da Samsung e é a mesma coisa, depois fui experimentar num Sony e deu logo assim como no Phillips. Maldita Samsung.
Será que alguém consegue ajudar-me ou também já teve o mesmo problema.
Abraços.
Edit: Entretanto fui ligar outro portatil ao LCD e deu logo á primeira,
penso que o problema esteja no portátil ou na gráfica. Tenho um vaio com uma gráfica Geforce Nvidia Go 6200.
Agora uma coisa interessante liguei o outro portátil HP apareceu a imagem no lcd depois logo de seguida liguei o cabo VGA ao meu e a imagem também apareceu mas com a mensagem que não tinha sinal de ligação, assim que desliguei o LCD e voltei a ligar voltou tudo ao mesmo ou seja imagem do vaio para o LCD samsung nada.
Por isso penso que o problema seja que a gráfica não manda um pico de corrente para activar a função PC no LCD.
Vou fazer um update aos drivers da gráfica mas penso que sejam os mais recentes.
Agradecia alguma ajuda obrigado
Estou passado

Seccao Portuguesa
LinkBack URL
About LinkBacks
Reply With Quote

Bookmarks