Viva.
Possuo um cabo usb/rs232 mas não sei do cd de instalação. Alguém por aqui me poderá disponibilizar este software?
Cumprimentos.
| Informática | |
Viva.
Possuo um cabo usb/rs232 mas não sei do cd de instalação. Alguém por aqui me poderá disponibilizar este software?
Cumprimentos.
Por acaso acabo de arranjar o drive e, aparentemente, está tudo ok aqui no XP. Ligo o cabo e é assumido. Há muito tempo que não uso, só o experimentei uma vez, até porque o portátil na altura possuía rs232. Um destes dias vou experimentar. Mas qual é a dúvida por aí?
Geralmente esses conversores teem um circuito integrado da marca Prolific
_www.prolific.com.tw Salvo erro o driver é o PL-2303 que se descarrega do site
Last edited by vespa150; 06-04-2009 at 09:53 PM Reason: cortar link!
quando introduzo o cd de instalação aparece me a seguinte mensagem: opções de imagem importar imagens utilizando windows, ver imagens utilizando windows, ver imagens utilizando windows media center, organize and edit utilizando adobe photoshop elements 6, copy pictures and view them utilizando picasa 2, import media files, automatic transfer utilizando click to disc, adicionar ficheiros utilizando roxio central data, copiar disco utilizando roxio central copy, importar imagens e vídeos utilizando galeria de fotografias do windows, ver imagens utilizando galeria de fotografias do windows qual delas é que terei que seleccionar
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks