Cancelei o serviço Tv Cabo e optei pelo MEO no entanto fiquei com a antena da TV Cabo, precisava saber se é possível adquirir um receptor por satélite para ligar a esta antena, caso seja possível qual é o receptor indicado?
Cumprimentos.
| Instalações de Antenas & Frequências dos Sats | |
Cancelei o serviço Tv Cabo e optei pelo MEO no entanto fiquei com a antena da TV Cabo, precisava saber se é possível adquirir um receptor por satélite para ligar a esta antena, caso seja possível qual é o receptor indicado?
Cumprimentos.
qualquer um desde que seja para o hispasat
A antena zon pode ser utilizada em vários sats:
»»»»»»»»»ASTRA 19º e
»»»»»»»»Hot Bird 13º e
»»»»»»»Atlantic 5º w
Com calma e jeito é na boa.
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Tenho um Orçamento de 100€ para adquirir receptor e eventualmente motor para antena (está no telhado), sendo novo nestes assuntos, qual o receptor \ motor que aconselham, estou receptivo a comprar Novo ou Usado desde que em bom estado?
Como tenho um LCD com saída HDMI preferia um receptor com esta saída.
No caso de alguém ter para venda Novo ou Usado informem.
Relativamente ao motor é para poder virar a antena para outros satélites, é possível?
Cumprimentos.
O receptor deve ser HD , por exemplo Mvision ou DM 800 HD mas para valores entre 200€ e 430€.
O motor diseq 1.2 é suficiente para pratos até 1m, o preço novo ronda os 60€. Usado encontras por 30 a 40€ penso eu.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks