toda a gente já sabe que é no h***//www.hacksat.net/index.phf?...
que se encontra a mais variada gama de adubos.
é só escolher, com canais ordenados e tudo.
| K-Box | |
toda a gente já sabe que é no h***//www.hacksat.net/index.phf?...
que se encontra a mais variada gama de adubos.
é só escolher, com canais ordenados e tudo.
Não consigo entrar nesse site, diz 403 forbidden!!!Originally Posted by omaildagaja
Boas pessoal.
Alguém me pode ajudar e explicar como funciona o programa "Fta Bin Editor" e dar umas pequenas dicas de como tenho de fazer. E algum site onde se pode obter as chaves actualizadas para depois alterá-las no firmware com este programa????
Obrigado
Originally Posted by greatspot
![]()
Eu só tenho pena é de não saber qual é o teu caixote do lixo.
Eu só gostava de saber o q é q akela caixinha n faz q as outras fazem?????
Boa noite a todos.
Antes de mais dizer que o forum está de parabens pela qualidade que tem. (apesar de ainda estar a tentar perceber o significado de alguns termos tecnicos mas principalmente de palavras como KAKA e D+).
Acabei de comprar um Metronic k-box single 441320 com 1 prato de 80cm.
Gostaria de saber o que pensam sobre isto. Serve para o efeito?
Obrigado a todos.
....serve perfeitamente ...........D+.....100%......kaka é que ainda ñ....mas estara....Originally Posted by cool-trip
![]()
Por aqui ainda nem D+ nem kaka ainda ando armado em tecnico a tentar montar a antena!Originally Posted by oxtrolopitecux
Não está facil, mas vou chegar lá!!
PS: Obrigado pela informação
Originally Posted by oxtrolopitecux
ola malta já que nesta altura nao temos kaka,qual o melhor firm que aplico na minha k-box single para d+...
obrigado e abraços
alguem me pode dizer se a tv kaka ja esta a florir e que eu so tenho flores espanholas. e ja agora uma coisa estranha instalei um firmware novo so que agora quando se muda de canal em vez de hispasat aparece DVB_T ???
Eu Estou com a mesma duvida.
Alguém sabe ajudar ?
Obrigado
Só podem optar por nuestros hermanos ou cacalhoes nao podem ser em simultaneo nao há softs para resolver os dois problemas
Nao colocaram o soft adquado o que meterem tem q ser apropriado para caca e depois novas keys![]()
![]()
![]()
![]()
se o tópico continua dedicado ao k-box-single... já soft para os dois... lentinho, mas vai funcionando!
tenho kbox single mas não consigo polo a comunicar com PC apesar de usar um cabo NULL F-F. Alguém pode me dar uma dica para po-lo a comunicar com PC? Pois nas tentativas que fiz só obtive "No anser£" ou "port com error" .
Atenção que o cabo apesar de ser F-F tem que ser directo, e depois escolhes a porta.Originally Posted by apb57
Um abraço
Quando é que um cabo NULL é DIRECTO? Eu sou novo nisto ajudem-me por favor estou anseoso para por o meu kbox a bombar.
Oi. há dois tipos de cabos nul modem. O cabo com os fios cruzados cruzados e o cabo directo. o que tens que usar para a k-box é o directo.Originally Posted by apb57
Atenção: para pores a funcionar (foi o meu caso) experimenta ligar o cabo com a k-box em stand by (luz vermelha) e depois é que ligas a key-box (luz verde). Se ligares primeiro o cabo e depois é que ligas a k-box não funciona. ok?
Depois diz se funcionou.
Diz-se que o cabo é directo em relação ao esquema de ligação entre fichas.
Consulta na secção K-Box, (como fazer e o que é preciso).
boas pessoal, eu tenho o mesmo problema,eu tento passar o firm para o kbox e não consigo, diz sempre "no answer", o meu cabo de conecção é um cabo rs-232 femea, femea, este mesmo cabo faço ligação para um teka 1000, e funciona no teka 1000!!!! será que este cabo nao dá para o kbox?????Já entrei em desespero, ja tive vontade de por os pés em cima!!!!! POR FAVOR AJUDEM-M
OBRIGADA
boas ruca
o cabo k xtas a utilizar é cruzado, p o k-box tens de usar um directo.
esta a utilizar um nullmodem com ligações assim:
3------2
2------3
5------5
para o k-box tem de ser assim:
2------2
3------3
5------5
penso k seja por isto k ñ consegues
abraços fica bem
redsky![]()
Olà a todos,
possuo un Kbox metronic e gostaria de colocar as novas flores mas não chego não respondo e o programa diz-me “'NO. ANSWER” mim não sabe mais único fazer, e a mais quereria também retornar as flores AES.
obrigado se pudesse ajudar-me.
Blakis
ola pessoal
não consigo ligar a k-box single 441320 com o receiver link !
alguem me pode ajudas mandem um mail
kikoana*sapo.pt
ola tenho uma kbox single ja tentei meter um firmware com cabo rj awm vw-1 mas não da disme (no answer fi ) alguem me pode ajudar ke eu ja estou a dar em doidokikoana*sapo.pt
Pessoal, já existem dezenas de explicações sobre o assunto. Não custa procurar. Resumindo, há dois tipos de cabos, se não dá com um experimentem com o outro. Um cabo é directo, ou outro é cruzado.
É complicado não é?
turop666 (24-02-2009)
alguem me sabe dizer se ja a codigos novos para a tvkabo ????
porke não consigo desbloquear nada so apanha espanhoes alguem me pode ajudar????
Kikoana*sapo.pt
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks