This is a discussion on Metronic Kbox Single :: TVk@ble :: within the K-Box forums, part of the Modelos de recept category; Originally Posted by amarobica Existe algum método para por essa máquina a florir? Pela foto parece ser igual ao Iberosat ...

+ Reply to Thread
Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6
Showing results 126 to 127 of 127

Thread: Metronic Kbox Single :: TVk@ble ::

Regular Member

My System: edision 2000 iberosat rd 1000 . he@d hd3000ci plus
    Quote Originally Posted by amarobica View Post
    Existe algum método para por essa máquina a florir?
    Pela foto parece ser igual ao Iberosat RD2000 segundo tenho visto parece ser clone do Smart MX04.

Para o Smart MX04 há muita variedade de material para florir. Já tratei de uns quantos

Quanto ao Iberosat RD2000 a coisa está dificil os firmwares Smart entram mas ficam com uma barra com numeros e não se consegue aceder a nada tenho que forçar a entrada do firm de origem Smart (Nao tenho o Original Iberosat) e fico sem sinal nos canais.
    Consegui um firmware Iberosat RD2000 entra numa boa mas não tem lista de canais e o comando não comunica com o Deco e como tal não posso pôr o códico "0000" pedido por o Deco, para fazer a procura de canais.
    O pior,pior... é que o deco não é meu e como tal estou feito num molho de bróculos.

Aproveito para pedir se alguem me encontra um firmware a funcionar ou o Original.

desculpa o testamento
    paxjulia

Member

My System: Computer: P4 3.0 HT @ 3.17 GHz DDR2 512MB GeForce 6500
    Quote Originally Posted by paxjulia View Post
    Pela foto parece ser igual ao Iberosat RD2000 segundo tenho visto parece ser clone do Smart MX04.

Para o Smart MX04 há muita variedade de material para florir. Já tratei de uns quantos

Quanto ao Iberosat RD2000 a coisa está dificil os firmwares Smart entram mas ficam com uma barra com numeros e não se consegue aceder a nada tenho que forçar a entrada do firm de origem Smart (Nao tenho o Original Iberosat) e fico sem sinal nos canais.
    Consegui um firmware Iberosat RD2000 entra numa boa mas não tem lista de canais e o comando não comunica com o Deco e como tal não posso pôr o códico "0000" pedido por o Deco, para fazer a procura de canais.
    O pior,pior... é que o deco não é meu e como tal estou feito num molho de bróculos.

Aproveito para pedir se alguem me encontra um firmware a funcionar ou o Original.

desculpa o testamento
    paxjulia
    Não percebi quase nada do que disseste. Podes me explicar o que é preciso fazer para por a florir?

E já agora boa sorte para a resolução desse embróglio.
    Faster browsing and downloads: getfirefox.pt.to

+ Reply to Thread
Page 6 of 6 FirstFirst ... 4 5 6

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)