o meu portátil não tem entrada rs232 só usb e sei que existe usb com rs232 male, gostaria de saber se existem destes cabos mas com rs232 female.
| K-Box | |
o meu portátil não tem entrada rs232 só usb e sei que existe usb com rs232 male, gostaria de saber se existem destes cabos mas com rs232 female.
ésse cabo existe mas é mt difícil de encontrar, está sempre esgotado. no jumbo a semana passada estavam á espera deles; são tb mt caros
pois diria k o problema desses cabos soa mesmo o preço porque eu aqui na minha zona arranjo na boa!Originally Posted by jojomen
è fácil...
vais á página da Mbit ( faz uma pesquisa no google ) e é só fazeres uma encomenda desse cabo.O preço ronda os 18 euros.Eu comprei um na loja e funciona a 100%.
![]()
E funciona bem? Eu experimentei um cabo directo e o deco nunca era detectado.
Claro que funciona bem.A coisa que tens a fazer é mudar a porta com, e depois experimentas até uma dar![]()
Já experimentei COM1, COM2, COM3 e COM4.Originally Posted by Phalf
Instalas-te correctamente o software?
Experimenta um rato com, com o cabo adaptador, para verificares se tens conectividade.
Se funcionar, já com a ligação ao deco efectuada, faz um teste às portas com o "receiver link".
Faz o teste com o deco em stand-by. Se não der, faz o mesmo teste com o deco a funcar qualquer coisa.
No meu caso particular o "receiver link" 1.2 não funcionou. Tive que fazer o trabalho com a versão anterior.
Bom trabalho
jupaab
18 € na minha zona arranjo por 9,50€ acho k vou comprar muitos e vender na net a 15€
Sempre funciona!! SorryOriginally Posted by jaws.man
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks