quem é a alma caridosa que posta aqui pro pessoal essa bomba?
e já agora a vossa opiniao sobre o sw
obrigado
Vasco
| Kaon | |
quem é a alma caridosa que posta aqui pro pessoal essa bomba?
e já agora a vossa opiniao sobre o sw
obrigado
Vasco
Aki está para mim o melhor soft para colocar flores na maquina...
h**p://www.sendspace.com/file/7bm4so
muito obrigado, ja o tenho, qd puder vou testa-lo
é a mesma coisa do KKE? compativel?
sempre se poupa tempoe nao estamos a mudar de firm por tudo e por nada...
aonde vais buscar os ficheiros para actualizar^?
e qual é a extensao?
desculpa lá , mas nao conheco isto e penso q é util para mais colegas do site
é só para dizer que é uma maravilha!
actualiza as chaves em 10 segundos e temos ficheiros KKE de 2 em 2 dias +- no sat us pn.
alguem sabe aonde se arranjam ja feitas ou facilmente manipulaveis ficheiros kke?
ou compativeis?
sei aonde arranjar ficheiros em txt, agora kke............
HELP
já nao se usa andar a meter keys à unha............
boas,
instalai a versao 1.0(da erro a 1.2), ligo o deco, faço enviar para o deco ... e depois????
alguem me explica????
instala 1 a versao.....inicial............
depois faz copy do executavel (ultima versao) e vai ao c:/ (do teu programa KKE) e substitui o executavel por esse actualizavel.......... (copy e paste)
passa a funcionar 5 ******
como funciona? ve no site sat us pn---- KKE editor ou entao...........
faz o donwnload do ficheiro *.KKE com as chaves actualizadas para o teu desktop
abre o programa kke executavel ......., faz enviar to deco.....minimiza
clica no ficheiro kke com as chaves............(esta no desktop)
aparece no teu software KKE BISS conax, nagra etc............ pronto a seguir nao é?
agora no teu KAON faz on.............com o comando remoto para n te cansares muito lol
10 a 20 seg e já está
Obrigado, pela tua explicação, mas agora estou com outro problema, o bootloader nao sai do 6.1.9 e nao consigo instalar a versao 2.1.9v4, logo nao consigo fazer channel unlock..., outra coisa, ao fazer download da versao 1.2 do kke nao consigo fazer unzip. da erro, posso ir buscar a outro site sem ser o sat.us.pn???
Olá, é estranho não conseguires meter o BL2.1.9v4 porque é só fazer 2x clic na caveira. Experimenta mudares o cabo para a outra Comm (se o PC tiver + do que 1,claro). Para o channel unlocked faz a sequência amarelo-azul-verde-menu-amarelo-ok, sais e desligas atrás, voltas a ligar e vais a menu > system settings e agora já deves conseguir desbloquear. Diz como correu. Cumps.
Thanks, o truque deu resultado... muito obrigado
Olá malta, estes kke funciona com qualquer firmware existente ou é necessário algum em especial, é que eu já não mexo no meu kaon à 5 meses, ainda estou pelos metodos antigos...se é que me percebem!
Abraço
IMPORTANTE REGRAS DO FORUM AQUI
Só respondo PMs relacionadas com a moderacão do forum.
Não faço CardSharing
Este soft KKE dá para carregar no FTE 420 ou é só para os Kaon?
O KKE serve apenas para Kaon e clones, nao sei se para os FTE existe algum programa para isso, mas pode pesquisar pela seccao FTE para ver se encontra algo.
http://www.satellites.co.uk/satellite/fte/
Não faço CardSharing
Estava pesquisando e encontrei esse aqui, parece funcionar para o 420.
http://www.satellites.co.uk/satellit...l-keys-ok.html
Não faço CardSharing
Boas
Gostaria de saber se existe algum software que desse para reinicializar automaticamente o receptor kaon atraves do cabo RS-232.
O objectivo era criar um script automatico para enviar o ficheiro KKE para o receptor.
Se me puderem ajudar nesta duvida agradecia.
A dúvida aqui do amigo é interessante.
Se realmente houvesse uma maneira de fazer um reboot ao deco por porta rs232 então talvez fosse possível de criar um script que fizesse o upload automatico das novas ke*s sempre que o Florikey fizesse alguma alteração.
Mas tenho algumas dúvidas que o reboot seja possível...senão os próprios programas tipo Kup ou Chanell Editor tb o fariam automaticamente...
estou atrás de um editor de firms e um loader para meu goldbox gd-5000 PVR, está sem flor e não da pra inserir na mão ou não foi descoberto ainda, chip Nec D61211F1 placa GMN3020FA0-V01 tudo escuro aqui, quem puder ajudar!
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks