esse post é de maio...Originally Posted by algarvioo
nao tem novidades para kaka e d+,,, e que la se encontra sao softcam e ficheiros irk....
| Links informativos | |
esse post é de maio...Originally Posted by algarvioo
nao tem novidades para kaka e d+,,, e que la se encontra sao softcam e ficheiros irk....
as keys sao universais... nao ha keys especificas para decos...Originally Posted by weblupin
por enquanto nao ha keys para kaka e d+...![]()
Originally Posted by Migswin
As keys não são iguais para todos os decos![]()
Last edited by mhku; 13-02-2007 at 08:59 PM
claro que sao... aquabei de dizer que sao universais..Originally Posted by vanbrutus666
![]()
Site a Keys
_http://usuarios.lycos.es/LAJARDINERIA/
_http://foros.zackyfiles.com/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=188
Last edited by mhku; 13-02-2007 at 09:00 PM
site de Keys _http://chaveskaka.blogspot.com/
Last edited by mhku; 13-02-2007 at 09:00 PM
outro sat-key team
ola sou novo aqui alguem sabe explicar como por o receptor a florir tenho um plusat Head500FTA a dar tv kaka agradecia![]()
![]()
![]()
Caro amigo, primeiro devias passar pela apresentação. Nao sei se já o fizeste. De seguida vais à secção respectiva dos Head. E tens lá tudo o que precisas.
É com alguma insatisfação que chego á triste comclusão que, viajando por dois ou três foros aqui em Portugal, aquilo que me apraz ver com certeza absuluta é que se andou a angariar uma certa clientela para vender decos, e agora depois de começarem a surgir variadas marcas , começou a haver chves só para alguns e os outros a ficarem de fora.
Então surge mais uma moda a do Cardshring ou lá o que é isso.
Resultado, chaves há sempre mas dizem que encriptadas e de vês enquando lá vão sindo para todos para adoçar a boca ao pessoal, depois estã umas horitas e pronto.
Portanto como estamos a ver é mais uma fonte de receita para alguns.
De forma que eu com reformado e sem recurços para estravagancias vou parar com estas coisas e descançar.
Fiquem bem
Um abraço.
![]()
Não me leves a mal mas estamos a estudar soluções para satellite. Os foruns existem como forma de poder-mos trocar impressões e experiências sobre a investigação de cada um. Quem quer ver de forma permanente e não ter dissabores tem de assinar com o provedor do serviço. Não nos podemos queixar do que se passa no mercado mas podemos investigar. Importante lembrar que ver kaka sem assinatura é crime.
Se não concordas comigo tudo bem mas podes sempre arranjar soluções com a tua investigação e partilha-las com os outros. Se és um rapaz reformado tens mais tempo para estudar e podes sempre encontar saidas que o resto do ppl ainda não viu.
A idade ensina manhas que os jovens têm de aprender.![]()
Aí vai mais um que costuma ser rápido na D+
h**p//pigiflowers.blogspot.com/
h**p://keroflores.blogspot.com
Participem!
Mais um bem bom:
http://www.keys-center.com/keys_nagra2.htm
o meus amigos... ja imaginaram a kuantidade de sites que fornecem as ditas k tanto falamos... se em vez de cada um de nós postar aki um site, se procurasse chaves actualizadas e divulgasse isso era capaz de ser bem melhor em vez de andarmos a fazer pub a outros sites!!! este é o nosso site e acho k é bom para nós k tragamos pessoal para cá e não que os convidemos a ir a outros sites...
é só uma opiniao... fikem bem...
já agora um site nacional k costuma ter K**s actualizadas... nao é pra fazer pub mas é bastante razòavel e em português... mas o melhor é fazer akilo k disse antes.
__www.satportugal.com/newforum
cumps
yori
[quote=passaro3;487788]É com alguma insatisfação que chego á triste comclusão que, viajando por dois ou três foros aqui em Portugal, aquilo que me apraz ver com certeza absuluta é que se andou a angariar uma certa clientela para vender decos, e agora depois de começarem a surgir variadas marcas , começou a haver chves só para alguns e os outros a ficarem de fora.
Então surge mais uma moda a do Cardshring ou lá o que é isso.
Resultado, chaves há sempre mas dizem que encriptadas e de vês enquando lá vão sindo para todos para adoçar a boca ao pessoal, depois estã umas horitas e pronto.
Portanto como estamos a ver é mais uma fonte de receita para alguns.
De forma que eu com reformado e sem recurços para estravagancias vou parar com estas coisas e descançar.
Fiquem bem
Um abraço.
Amigo!
Vai aqui: www.ptsat.net
Boa tarde,
Acabei de me apresentar e deixo aki a todos vós algumas infos úteis com o ke todos nós keremos:
www.g-sat.net
www.kings-of-dreamzone.info/forum
www.dragteam.net
Abraço amigo![]()
temos de procurar nao é?
Olá amigo wosp,
Para encontrares as k**s em qualquer forum tens de registrar para poder participar e poder consultar as secções que te interessam. Neste caso vais à secção das K**s e procuras claro. Eu tb comecei por procurar em todos os sentidos! Se precisares de algumas dicas avisa.
Abraço![]()
Aqui vai algo muito bom:
_www.g6-keys.pt.vu
Abraço amigo![]()
Last edited by HD2All; 22-05-2007 at 12:27 AM
Obrigado a todos pela vossa tremenda ajuda, mas já agora apenas uma questão a Florikey V3.3 Beta ainda está em funcionamento? É que já ouvi alguns rumores que já estaria a versão V4.0 disponível e estou a ter problemas a usar a actual versão (3.3), quando faço o ACTUALIZAR aparece-me uma mensagem de erro, que me fecha a janela com as chaves...alguém já teve este problema?
Olá jcd1 e benvindo ao nosso Forum
Já há uma nova versão da Florikey V3.4. Por isso aconselho-te a desinstalares a versão 3.3 e a instalares esta nova versão
Quanto à versão 4 ainda não está disponível. Vai seguindo a Evolução da Florikey nos Assuntos Gerais .
Já agora dá-nos um Autógrafo teu Aqui (secção das Regras/Apresentação).
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana
miliki43 (05-09-2007)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
The Meeting Place
Bookmarks