Viva, boa tarde.
Acho que um de nós não fala a mesma língua... Se a box (porque não a tratar pelo nome ou seja receptor digital de satélite) vier 100% a única ilegalidade que cometerei, pois parece que és jurista ou trabalharás para a PT ou até ambas as coisas e aí relacionam-se, será a possibilidade de apanhar os canais em sinal aberto emitidos pelo Hispasat. Depois até a poderei acoplar a outras antenas. Acho que antes de lançares suspeitas/acusações sobre a minha pessoa, deves usar os neurónios.
Como disse, se vou comprar um determinado aparelho, não tenho direito a saber a marca/modelo e sem vem ou não como foi concebido ou seja, com todas as suas funções activas? O que é de errado nesta pretensão? É claro que suspeito de que virá bloqueada, agora não me parece uma boa
prática querem vender algo que não sabemos o que é! Já que se fala em telemóveis, conhecem algum que seja vendido sem especificações técnicas? Já agora, para te avivar a memória, os Sagem da Cabo por satélite à data custavam € 400, incluindo a instalação. São os monos como receptores de satélite. Hoje é possível comprar um receptor de satélite HD por € 109! São € 30 de diferença? E quantos a PT comprou ou irá comprando?!
À excepção da minha DM500, todos os outros receptores que possuo podem ser ligados a um velho tv, comprado a quando do Mundial de 86, já a cores e com controlo remoto, que funciona na perfeição é óptimo para levar para a garagem em ocasiões de "levantamento de copo", pois não possuiu scart e só poderá ser ligado a receptores com saída RF. É apenas uma alusão a uma possível justificação que tenha que te dar, tendo o cuidado de não ter carácter ilegal....
Dá-me uma impressão que tu és mais um dos mesmos ou seja, daqueles que come e cala infelizmente a grande maioria no país, isto se não estiveres inserido numa das situações acima mencionadas por mim.
Cumprimentos
Bookmarks