***.allstb2000.net/
Weather Forcast Updated 1.22 de 16 de março![]()
| Mirage | |
***.allstb2000.net/
Weather Forcast Updated 1.22 de 16 de março![]()
Qual o efeito........melhora os freezees...ou já se fala em galego......!!!!!
tiras o firm da caixa do tempo o ultimo 16-3 depois tiras o soft pegas na caixa do tempo e ligas ao pc com o cabo RS232 mantens a caixa desligada da corrente abres o soft da caixa modeleloader v1 depois carregas em upgradeup loader e CLICAS ok ele vai buscar o ficheiro mx 100_V1_UP esclhes esse ficheiro e abrir e vai aparecer a mensagem conecting ligas a caixa do tempo a corrente e ele faz o upgrade deixas ir ate ao fim e quando aparecer a mensagem good transfer conplet fechas o soft e desligas acaixa da corrente e ja esta .
so melhora em relaçao aos freezes mas tanbem nao tive tempo de ver o que ele traz de novo
boas, pois em relaçao ao ultimo firm nao vejo grandes melhoras pode ser q nao haja tantas paragens mas q elas continuam continuam,esperemos q a team consiga melhorar o soft a curto prazo,fiquem bem![]()
Que por vencidos não seja-mos conhecidos Kombate a kk
Viva
Pois é, mesmo com a nova actualização os freezes continuam,leva-me a crer que se trata de uma fraca opção por este sistema.Aguardemos por melhores dias a nivel de meteorologia.
cumps.
alguem pode ajudar no campana -sat tenho problemas para fazer uma incomenda agora esta la Bank blz -kontonummer-iban -optional penço que è para fazer uma transfrençia bancaria????
uequote=peludo;729325 amigo dragoalda dezias que tens uns documentos que jaodiz te enviou en word eu ja fez firm foi nosso amigo patadas que
me explicou agora se ves que tens outra coisa melhor agradeço
de qualquer maneira se nao se fore posivel paciençia
um abraço 31/03/08
peludo
Boas
Ao que parece a caixinha portou-se hoje bem melhor, será para continuar?houve uns raros freezes mas nada de significativo.A ver vamos se nos proximos capítulos se mantem a performance.
cumps
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks