pour TV C*b*, Portugal.
http://www.satellites.co.uk/php-bin/...707#post172707
![]()
| Ouralis | |
pour TV C*b*, Portugal.
http://www.satellites.co.uk/php-bin/...707#post172707
![]()
DHeart
Lisbon, Portugal
existe un firm para el evolution?
i cant access this link permission is denied im portugueseOriginally Posted by DHeart
olá, consegui fazer a actualização do sistema.Originally Posted by DHeart
tenho o cabo, o software e não consigo a ligação entre o pc e o receptor.
quais os paços a dar?
Obrigado.
Originally Posted by msylva
ois olha eu tb tive o mesmo problema mas dps com uma ganda ajuda resolvio olha desligas o receptor da corrente e ds cabo da parabolica ligas o cabo null modem no pc e no receptor corres o file arioner ouralis.exe fazes open carregas o ficheiro 2018SEC_$SPH_A4665_20041221_AUCPC_emendado.auc e fazes send program to ird dps deve aparecer waiting connect request ack dps ligas o receptor á corrente e começa a transferencia só desligas kado o programa disser ke tá feito nao desligues da corrente antes ou dá shit se por acaso kando abrires o arioner ouralis.exe te der o erro com1 open error! é pk tens a com a ser usada o meu problema era esse dava me esse erro tinha o pctvremote (o software do comando da pinnacle pctv pro) a usar a porta com1 na podes ter nenhum software a usar a porta nem winlircs nem nada disso tens de desactivar todos esses softwares fora isso é sempre a bombar kando o programa te disser ke tá concluido a transferencia fechas desligas da corrente e do cabo ligar o cabo da antena so descodificador dps o cabo pa tv e só dps ligas á corrente nao mexes em nada a no ser no comando vais ao menu principal e dps metes com o comando 19370 depois metes 2486 dps vais a jogos fazes ok e dps edit key e já tá a bombar no meu resulta 1000%
Last edited by xapim; 16-03-2005 at 08:17 PM
pessoal gostava de saber se existe firmware para funcar o metronic ouralis evolution 2...tive a tentar entrar nexe link aí so k n consigo. n tenho permissões...s alguem m souber rsp perfiro k m diga alguma coisa para o meu mail:Tiago_Nogueira16@hotmail.com
obrigado pela atenção...
Agradecia que me envia-se o ficheiro necessario para fazer florir a minha Tvabo *romulocintra@gmail.com obrigado enviem por favor
brigado
Last edited by PTSAT; 10-04-2006 at 08:50 AM
ola. tenho o ouralis evo 3 e tambem nao consigo..ha alguma solução??
Hi everybody
I want to ask if there is any soft for the receiver ouralis evolution 2???
if yes please send a file and/or the pgm recquired
thanx
Boas.
Não consigo encontrar o arquivo ouralis.exe nem tao pouco o arquivo 2018SEC_$SPH_A4665_20041221_AUCPC_emendado.auc
Agradeço Ajuda.
Obrigado
Vê lá se com isto te desenrascas.Originally Posted by Luis Lopes
A mim foi o que me safou.
Abraço.
Desculpa lá Luis agora é que está completo, se precisares de ajuda é só dizeres.Originally Posted by msylva
Acessório removido. Por favor - não afixe remendos do receptor neste forum. Afixe-lhes uma ligação preferivelmente
Attachment removed. Please - do not post receiver patches on this forum. Post a link to them instead
Last edited by Analoguesat; 01-06-2005 at 08:55 PM
eu tb n consigo aceder ao link.será que poderiam enviar isso para o meu mail por favor???SkeetS_69@hotmail.com
agradeço a atençao.
Ola
Procuro o ficheiro ouralis.exe e a firm para TVCABO
Obrigado
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:29 PM
eu tb n consigo aceder ao link.será que poderiam enviar isso para o meu mail por favor???
agradeço a atençao.
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:30 PM
Peço tambem ajuda se alguem me puder enviar o firm e loader
Obrigado
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:30 PM
Boas...
Alguem me pode dizer onde encontrar o file ouralis.exe ???
boas ppl!
podem enviar-me o .exe e o .auc para por favor?
Obrigado!
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:31 PM
procuro firmware actulizado para ouralis evolution 2. Alguém m pode enviar?
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:32 PM
ja somos 2 ( preciso do exe e do auc )
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:32 PM
hi i just purchased ouralis-evolution 2 im just womdering if there is anysoftware out there i can use to load so i can to get tvcabo
Tb tou com problemas em ceder ao link. Como faço?
Cmpts
alguem me podia ajudar comprei um receptor ouralis ev.3 ja consegui arranjar o programa o cabo null modem sera que algum me podia mandar o firmware
Last edited by Lancelot; 16-09-2005 at 04:33 PM
manda o teu maill que eu envioOriginally Posted by [pAnTeRa_]
boas nao tens o firmware para o receptor ouralis evolution 3
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks