nada do novo bin do coolsat 6000?
| Outros receptores | |
nada do novo bin do coolsat 6000?
Fortnox acredito que em breve teremos novidades o pessoal já té em ação tentando desenvolver um novo firm.Temos que torcer pelo sucesso deles já que eu não posso colaborar porque não entendo de nada de programaçao.
É bueno.. temos mesmo é que migrar para um receiver que esteja mais atuante. Os nossos cs6k são otimos (saida v-componente, imagem muito boa, facil de usar) mas estão velhos. Estou vendo outro para mim onde estava querendo comprar um Azbox mas o mesmo nao achei com v-componente. Entao vou migrar para um CW-700 que dizem ser muito bom tambem.
Achei esse forum muito bom. Ele está como sendo 100% brasileiro.
"h_t_t_p://www.br-sat.net/index.php"
Em outros foruns estão doido pra florir os ts, acho muito dificil!Pena que os coolsat tem memoria para essa nova rev. mas não tem muita gente correndo atrás.
Estou aguardando com muita ansiedade.
É cara tá dificil, o jeito é aguardar e pesquisar!!!!!!!!!
Amigos, vc´s sabem algo de novo?
Olha pessoal o que falta é algumas informações.
Precisamos saber os valores novos que precisam ser modificados para que algo funcione.
por ex... ha por acaso uma nova rsa a ser agregada? quais os valores da idea ac9? etc..? o que é que realmente que modificou...
E estou disposto a fazer a modificação mas realmente meu tempo é bem curto e não disponibilizo tempo para pesquisar....
qualquer coisa me passem pelo e mail
que é o mesmo do meu nome, e é meu msn tbm....
Infelizmente temos que nos virar como podemos, vou ver se acho um tempo para intensificar as pesquisas nessa área; enquanto isso o único jeito é perder o amor ao coolsat e comprar um az.
Varzeano, somos 2 sem tempo mas tenho algumas respostas para suas perguntas:
1. ha por acaso uma nova rsa a ser agregada?
sim, para o provedor 7306. É a mesma do 7311
2. quais os valores da idea ac9?
a mesmo do provedor 7311
3. o que é que realmente que modificou...
hoje temos 2 provedores, 7306 e 7311, cada um com duas chaves. Cada chave fica ativa num momento, ou seja, quatro chaves para um mesmo sinal só uma funcionando num momento
Por enquanto é como posso ajudar. Se precisar dos valores me mande uma PM que te envio.
Eu tbm quero a nova Bin do Coolsat 6**0!
estou aguardando![]()
A titulo de pesquisa achei esses codigos fontes do coolsat ontem na net neste se alguem enteder de programação baixei os arquivos neste site
_http://www.dssgeeks.com/forums/source-code-coolsat-p200199/index.html#post200199
estou baixando um novo frimware coolsat 6000 agora falta teste ....aqui segue o link
_http://rapidshare.com/files/267790311/cs6000 norw group 204 20090222.zip.html
lembro que serve somente para testes....
o link nao existe!
Posta novamente *-*
O link .. funcionando!!
CS6000_NORW_GROUP_204_20090322.zip
link>>> dsstester.com/details.php?file=7777
Last edited by ALDEXEL; 29-09-2009 at 10:33 PM
Alguem a testou?
Se nao vou mandar um amigo meu testar pois eu estou sem o cabo!
Não Pegou a bin! =/
mais prescisar pra teste é só falar!
Pessoal, uma luz no fim do túnel para os Coolsat 6000. Foi lançado nos EUA um dongle, isto e', uma caixinha que permite acesso a internet através do Coolsat. Vocês podem ver mais em coolsatdongle ponto org. Desta maneira é possível ver TV através de IKS. Válido também para n@gr@ 3, que é o caso americano. Mandei uma nota perguntando se eles tem intenção de suportar a bobofonica. Assim que responderem eu posto.
seae sandro
to com um voyager Sky sat iii 6100, mais nao to consegind desbloquear, veio umas keys nele, como que faço para usalo.
grato
Boa noite amigo, to empenhado com um coolsat 6200 , nao consigo atualizar ele pra florir, ja consegui o loader dele, tenho key da data de 18/06/2008 e nao sei se funciona essa ainda, se tiver alguma dica por favor posta ai, abraço
There are currently 2 users browsing this thread. (0 members and 2 guests)
The Meeting Place
Bookmarks