Olá malta
obrigado pela ajuda.
Já funciona.
afip
| Projecto Florikey | |
Olá malta
obrigado pela ajuda.
Já funciona.
afip
Oi malta,
quando faço login em avançadas aparece-me username incorrecto no debug?!?
Ainda não está em funcionamento ou é bug?
Obrigado,tá um espetáculo esta florikey.
P.S-Já percebi,só quando receber a pm com os dados de login é que se pode entrar como vip.
Last edited by nosso_pára; 15-08-2007 at 07:58 PM Reason: achei a resposta à minha pergunta,acho eu.
Desculpa ricardo por não te responder mas tive de saír .Eu fui agora ver e já está correto.Apenas estão as duas keys da kaca verde. Abraços
nunco tive problemas com os outros florykeys,mas neste o programa abra bem, mas quando ta a atualizar as keys o programa simplismento vai abaixo desapareçe!!!!!
mas alguem com este problema?
cinco estrelasparabens e obrigado pelo trabalho
![]()
cumps,
Vespa150
Grande trabalho... Um bem aja as pessoas que trabalharam no duro para que isto fosse possivel um muito obrigada.....
Ajuda: nao consigo emviar as sms qual é o problema ?? Muito obrigada
Grande trabalho... Um bem aja as pessoas que trabalharam no duro para que isto fosse possivel um muito obrigada.....
Ajuda: nao consigo enviar as sms qual é o problema ?? Muito obrigada
![]()
Olá a todos
Muito obrigado pelo excelente trabalho desenvolvido, esta equipa é fantastica.
Não percebo na Florikey a parte do "4102", alguém me pode tentar esclarecer, será para as modificações que vem ai.
Um mt obrigado a todo o pessoal.
onun
Boa noite,
gostava de saber como se consegue aceder ao Florikey 4.0, uma vez que ainda não recebi resposta da "pré-inscrição" e vejo que alguns já têm e estou com alguns problemas com a Florikey 3.4.
Em primeiro lugar tens de fazer o download da Florikey 4.0 que já esta disponivel, depois instalar, ela esta esta desponivel para todo o pessoal.
Um abraço.
Download aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellit...v4-0-beta.html
fuetz (15-08-2007)
Saudações nocturnas:
Melhor não podia estar, no meu pc funca a 100%
Obrigado aos mestres
Cumps
Maravilhoso trabalho ....
Ajuda: Problema ao enviar sms qual é o problema ?? obrigada
Esta FloriKey 4.0 está excelente mas gostava de utilizar a funcionalidade "SMS" mas não tem a minha rede: "UZO". Será que a podiam incluir?
Cumpts.
FCosta
boas...
a letra da música da floribela está errada...
hehe..fantástico
obrigado e parabéns
Graças ao amigo onun pude testar a nova versão Florikey que está um espectáculo. Parabéns a todos os que participaram neste projecto que está fabuloso e muito funcional, sem problemas no meu portátil.
Cumprimentos a todos
amigo ricard,
reparei num pequeno pormenor, no envio automático de sms seleccionei a opção quando existirem alterações Tv KAKA e acabei de receber as ultimas da d+
haverá algum problema
Se poderes dar uma vista olhos agradeço
e que não da muito jeito da maneira que a d+ troca rebenta facilmente com sms grátis![]()
Last edited by vespa150; 15-08-2007 at 10:42 PM
cumps,
Vespa150
onun isso sao as flores para quem tiver a d+ NO ASTRA
onun (15-08-2007)
Boas,
Mas agora existem chaves diferentes para o Astra e Hispa??
Na altura do Mundial e da escuridão q tivemos tinha a antena virada para o Astra e Hotbird e sempre tiveram as mesmas chaves.
Isso mudou recentemente?
É q agora nas férias vai dar um jeitão saber disso
Cumps.
FTE 420 SM, De bestial a besta![]()
tens rzao as flores sao iguais para o astra e hispa
essas flores sao para o provider 4102
desculpem
Dawn of War (16-08-2007)
Boas novamente.em relação a aparecer só 0000000000000000, já está OK.
o que detecto é o seguinte ao pedir para imprimir:
- se pedir para imprimir com todas as opcões seleccionadas(hex/decimal+chaves int+com/sem espaços) imprime ok, mas não indica qual está on
- se pedir para imprimir não seleccionar a opção chaves inteiras, imprime todas as keys iguais, e também não indica qual está on
- se seleccionar nas opções em caso de imprimir keys em branco, duplica as linhas na impressão e fica impossível de ler.
De resto está mais que 5 *****.
jpct
So tenho um pequeno problema na zona do chat.Pede o login,mas isso foi feito.De resto,nao há problemas.
Um bem haja para quem dedicou o tempo para este soft.
Obrigado
![]()
"Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro."
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks