| Projecto Florikey | |
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
Boas,pessoal no meu pc, custou a dar ,mas depois de 2 ou 3 actualizações, ficou tudo a funcionar menos as SMS por ser de acesso restrito.
mas o prog.está muito bom, é de longe o melhor e + completo de todos os que conheço mais uma vez os meus parabens para todos os que contribuiram.
obrigado
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
jackmt (16-08-2007)
no meu computer funciona a 100%.
a unica coisa é, o que muita gente já comentou, o facto de ao imprimir não aparecer indicação de qual é a key activa.
está fantástico este florikey v4.0
simplesmente expetacular , parabens !!!
Um Bug: a data das keys é sempre a mais recente
Um abraço
Boas
Esta florikey está uma bomba sms para vodafone 100% ......até me faltam as palavras.....até falta o ar está maravilhoso.
Tanks
Pronto eu digo-te no meu caso as vantages.
Tenho um PC ligado 24horas que é o meu server de files , FTP, RDC, etc... e meto la a Florikey a rolar e todas as vezes que existem keys novas ela envia para os meus amigos todos e familiares sem mexeres uma palheira e não tirares o cu do sofá.
Chega-te ???
Mas também vamos la ver nao tem que ter vantagens para todos, não te faz falta a parte SMS nao cliques la.![]()
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
gil_duarte (17-08-2007), maximal (17-08-2007)
Tens razão o post foi corrigido!
Mais uma vez um excelente post ricards!!! Ora se a Florikey tem coisas que não usam teem o bom remédio de ñ clicar lá!!! Mas esquecem-se que deu muito trabalho a construir e que todas as funcionalidades fazem falta e se não fizer uma coisa falta a mim faz para o vizinho do lado!
xilef_xilef (17-08-2007)
Antes de mais os parabens pelo trabalho desenvolvido e o meu obrigado.
Não se querem candidatar a primeiro-ministro e formar governo?![]()
Têm o meu voto.
Back to topic - Desculpem "melgar" com isto, mas quando se imprime as chaves inteiras sai na perfeição (excepto o on como já foi dito). Contudo quando optamos por separar a chave e damos ordem de impressão todas as chaves sais iguais, ou seja Key 00 da floribella.
De resto ...,![]()
Meus senhores, parabéns pelo esforço e excelente trabalho que têm desenvolvido, SEMPRE E SÓ COMO MATÉRIA DE ESTUDO E DESENVOLVIMENTO... Eu que era um leigo, continuo um leigo, mas com um jardim bem lindo...
Quando faço "print" de chaves da "2ª página" (POLSAT, TVGLOBO, etc.), imprime KAKA e VEGETAL; quando as keys são actualizadas, a data muda tanto na 00 como na 01, e deste modo não sabe qual está "on"...
Estes foram os que encontrei ontem, numa espreitadela rápida só para apreciar... Se encontrar mais informo.
Cumprimentos.
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
ruggen (18-08-2007)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks