a minha florikey ta maluca o que fazer o vip e o chat ta a vermelho
e as chves da kaka tao a zeros? o que fazer obrigado
| Projecto Florikey | |
a minha florikey ta maluca o que fazer o vip e o chat ta a vermelho
e as chves da kaka tao a zeros? o que fazer obrigado
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
ja fiz isso mais de mil vezes vou mas e deitala abaixo e instalala de novo ? nao sera melhor?
Sempre que tento aceder à Florikey 4.o surge-me esta mensagem:
"O Florikey 4.0 encontrou um problema e vai ser encerrado. Lamentamos qualquer inconveniente que isto lhe possa causar."
Alguém me ajuda?
Muito obrigado a todos
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
cuabreka2006 (22-08-2007)
Já fiz isso mas mesmo assim aparece-me sempre essa mensagem.
A Florikey 3.4 funciona 100%.
Obrigado pela ajuda cffernandes
Saudações nocturnas:
Quando abro o florikey aparece-me o seguinte:
Servidores activos: 3
Servidores publicos: bolinha verde
Servidores vip: bolinha vermelha
Chat: bolinha vermelha
Será que isto é mesmo assim, ou falta-me aqui qualquer coisa, já actualizei a florikey, mas continua na mesma, como já recebi PM para o acesso vip, e lá continua a bolinha a vermelho, mas como diz o mestre, por enquanto não está a 100%.
Se for o caso de me faltar aqui algo, agradecia a vossa informação.
Os meus agradecimentos
Malta,
Muitos parabens pois sem duvida fizeram uma fantastica aplicação!
O que se passa e' o seguinte, seleccionei somente o envio automatico de sms quando existe alteração so da kaka mas ainda a coisa de uns minutos recebi uma da dig.
Tenho garantias que nunca esteve seleccionada a opção da dig.
Será algum bug? ou e' algo q estarei a fazer errado?
Obrigado malta!
Bombarda (22-08-2007)
Fric (23-08-2007)
Nao sera k tens o bitdifender instalado no pc???
é k s tiveres esse antivirus nao da pra instalares o FK, a unica solucao e quando fores sacar as keys desligares o antivirus, o k tb nao aconcelho muito...
s nao for isso nao sei...eu tenho tido esse prob ou parecido...
vou mas é ter d instalar outro antivirus, e s for free melhor...lol
fica bem
Cumprimentos
ACald
Boas companheiros,desde que houve o ataque kaka que não tenho a florikey,o que se passa? sou membro vip,coloco a senha e nada por favor dêem uma dica.desde já o meu obrigado a quem me ajudar.
Caro colega eu não sou vip aínda e está a funcionar a 100%
nao uses a pass de vip e ja deve funcionar, se calhar é o server dos vips que está em baixo.
De vez em quando tenho esse problema...para o solucionar vou ao Debug e clico no botão "restaurar florikey" e depois fica a bolir nas horas!
Tenta
mas o pior de tudo é que basta abrir a florikey e fica logo bloqueada e nao me dá acesso a nada,antes do atque estava 100%,já desinstalei e voltei a instalar mas estou na mesma ás escuras
hmmm...firewall
obrigado amigo zoOM fiz o que disses-te e tudo a 100%
Também não tenho problemas nenhuns.
A v4.0 está-se a aguentar muito bem à jarda.
Tenho um PC ligado 24horas que é o meu server de files , FTP, RDC, etc... e meto la a Florikey a rolar e todas as vezes que existem keys novas ela envia para os meus amigos todos e familiares sem mexeres uma palheira e não tirares o cu do sofá.
ricard podes dizer onde vou ou melhor que opçao que faço para fazer tudo isto como tu descreves.brigado
Não consigo correr a nova Florikey, já exprimentei desactivar o antivirus apagar tudo e voltar a instalar nada funciona, dá sempre a mensagem:"Ocorreu um erro da última vez que tentou iniciar o Florikey!
Deseja prosseguir em Safemode?".
O meu sistema operativo é o Vista, alguem me dá uma dica para ultrapassar isto, Obrigado.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks