Mas que grande trabalho!Tou maravilhado com a nova bomba.Parabéns a todos os criadores da florikey 4.Abraço geral
| Projecto Florikey | |
Mas que grande trabalho!Tou maravilhado com a nova bomba.Parabéns a todos os criadores da florikey 4.Abraço geral
Excelente trabalho dessa magnifica equipa que produziu e realizou este projecto. Um bem haja para todos
Parabéns ao intervenientes da versão 4. Está um espectáculo!!!
a todos que tornaram a Florikey 4 possivel um muito obrigado e tudo de melhor lhes aconteça![]()
Sem palavras para agradecer este trabalho excelente ... só me resta mesmo dizer muito obrigado a todos os quefizeram este enorme trabalho possivel
Por defender que as dúvidas são do interesse de todos não respondo por PM a ninguém.... Por favor coloquem as dúvidas no forum e na respectiva secção só assim teremos a casa organizada.Obrigado
ESPECTACULAR muito obrigado![]()
Parabéns a todos que contribuiram para este magnifico programa, o melhor sem sombra de duvida.
Se puder contribuir com alguma coisa não hesitem em pedir, o meu muito obrigado.
RUI JORGE SANTOS
Nunca eh demais agradecer pelo excelente trabalho,PÉTACULO....
cump
Sinceramente tou pasmado com as inúmeras potencialidades desta Srª. florikey, impecável. Parabens a todos os que tiveram a sorte de pertencer á magnifica equipa que desenvolveu este soft.
Grande malha, tá um estrondo.
keep up people.
Cumps.
Está um excelente trabalho. Parabéns malta!
Estava tão ansioso para ver esta nova versão como para ver as novas maminhas da Floribela. Sabiam que ela agora pôs silicone???!!
![]()
Muito bom trabalho. Desde ja agradeço o V/ empenho e dedicação na elaboração de grande programa(florikey V.4.0).
Parabens pessoal pelo excelente trabalho que realizaram.
Está 5*****.
Cumps.
White Angel
Também quero dar os meu parabéns aos talentos por detrás da famosa florikey!
Mas quero, também, deixar aqui uma pequena mensagem relativamente ao acesso VIP, o qual compreendo perfeitamente. Mas deixa-me um pouco insatisfeito, passo a explicar, ando nisto à um ano, e ainda não domino esta arte, logo não me ser possível de todo ajudar outros users com dúvidas, nesta situação estou em clara desvantagem para com aqueles que têm maior disponibilidade de tempo para aprenderem e puderem ajudar toda a gente.
Parabéns a toda a equipa!
esta altamente muitooooooooo obrigado por este grande trabalho
Agradeço à Dragteam e Satellites Team o excelente programa
Obrigado
Vitax2000
Obrigado por este excelente trabalho.
Espero que nos ajude nos tempos difíceis que se aproximam.
Obrigado.
afip
Mais um que se junta ... obrigado!
nao ha adjectivos para qualificar este trabalho.
Simplesmente unico e excelente.
Parabens a todos
A Dragteam é um espectaculo!!! Obrigado amigos...Até o SBCL no illusion funciona a 100%
quero dar os meus parabens pelo trabalho desenvolvido por todos a florikey 4.0 esta o maximo.
obrigado pelo vosso esforço.
contudo tenho uma duvida será que a versão 5.0 dará para actualizar um intermediastar 7500 dsr prima?
O meu muito obrigado a todos que, sem interesse, levaram este projecto a bom porto.
Fixe.............. estão cada vez mais perfeitos... :-)
Thanks a lot
Obrigado mas sobretudo PARABENS
Oi ppl,
Que dizer ...
Mais nada senão ....
MUITO MUITO, OBRIGADO ....
(desculpem estar a gritar de alegria ... mas tem de ser ....)
![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks