Duas palavras: 5* e obrigado
| Projecto Florikey | |
Duas palavras: 5* e obrigado
Grande equipa, excelente trabalho, sim sr.
E como um agradecimento nunca é demais... um muito obrigado a todos os envolvidos pela dedicação e trabalho neste projecto.
![]()
Obrigado por tudo o que com voçês consegui aprender e mais do que isso divertir-me, essencialmente nos Posts que vão além do mundo satélico.
Bem hajam
Em cada voz que sussurraNo teu cansaço transparecem momentosEternos, cálidos e obtusosVidas encontradas nas margensDos olhares que se desprendemEm cada silêncio ensurdecedorQue cala na eternidadeDo Teu poema
bom dia
um muito obrigado a todos os que passaram horas a queimar a pestana com este excelente programa
um muito obrigado e continuem com o excelente trabalho![]()
amigos,
mais uma vez obrigado pelo excelente trabalho.
sem vcs tudo isto não era possível.
acho que faz parte da boa educação de toda a gente agradecer á equipa que proporcionou o lançamento da Florikey mesmo aqueles que não conseguiram acesso. Eu lembro-me aquando do lançamento do 1º Florikey que muita gente criticou porque dissemos aqui que era o software do ano porque segundo eles há mais programas que fazem a mesma coisa. Mas será que eles pensaram que a Florikey ia chegar ao que é hoje? Claro que não! Eu quero agora ver os outros a criticarem a organização da Florikey. Quero gabar especialmente a atribuição de acessos VIP pois é uma maneira de se agradecer aos users que fazem deste forum o que ele é hoje! Quem sou eu para pedir isto mas eu não gostava de ver a Florikey por aí espalhada como já vi e a ser usada com fins lucrativos pois isso é um desrespeito para com a malta que cria este software. Não vou alongar-me mais na conversa!
Parabens pelo excelente trabalho. Cumprmentos para toda a malta do forum
Boas, sim senhor muito bem feito ta um trabalho notavel
Tamos no melhor forum do mundo, sempre a inovar parabens a todos os
autores desta maravilha.
Muitos cumprimentos
Tv kaka
Troco cline----pm
O meu muito Obrigado a toda a equipa que trabalhou na criação desenvolvimento do florikey v4
parabens a todos que tornaram isto possibel
Os meus sinceros PARABENS a toda a equipa pelo excelente trabalho.
Um abraço
Parabéns a toda a equipa pelo trabalho realizado.
5*****.
Cumps.
1post e logo a agrecer a florikey 4???????
Nao há engano????
Já agora aproveitas e passas por aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellit...-apresentacao/ e apresenta-te
Depois,como castigo, passas por aqui:
http://www.satellites.co.uk/satellite/sat-tuga-bar/ e pagas uma rodada a TODOS aqueles que merecem ter uma rodada de borla.
PS: Nao te esqueças de me incluir,certo?
Agora vou ao que interessa:
Satellites.co.uk, Dragteam.net nao tenho palavras para descrever o trabalho que tiveram em realizar tamanho projecto.
Um muito obrigado....
"Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro."
A União está em vós, resultado é o que se vê trabalho e mais trabalho, sempre com o selo de qualidade Satellites.co.uk/Dragteam .
Muito obrigado pelo vosso incansável trabalho!
Abraço
Kaiuki
Palavras para quê?
Sem duvida satellites e dragteam os melhores forums de lingua portuguêsa.
Graças a estes senhores.
Cumps
Muito bom sim senhor, continuem assim que vão longe.
Muito obrigado a todos, que contribuiram para que isto fosse possivel.
cumps
jmmf
Parabens pelo excelente trabalho. Obrigado aos mestres que contribuiram para que a todos seja facilitada a tarefa de manter actualizados os nossos aparelhos. Após os regular members vêm os members não? Obrigadão!
Sem Duvidas aqui esta mais um excelente trabalho, obrigado a todos que tornaram possivel este magnifico programa um grande viva para todos!!![]()
Isto sim é trabalho benevolente e voces vão direitinho pro ceu satelico por tantas boas acções !!!![]()
um muito obrigado a todos os elementos k tornaram isto possivel, vçs são de longe os maiores.
abraços a todos e keep on rocking!
cumps \m/
Não vou tar aki com akelas cenas do costume, não sei ke, obrigado, voçês sao os maiores blá...blá...
Só kero dizer uma coisa...OBRIGADO, VOÇÊS SãO OS MAIORES!...
pronto(s)...mai nada...
Obrigada a todos pelo grande desempenho e trabalho demonstrado nesta guerra contra kakosos e outros...............muchas gracias de verdad!!![]()
duarte j (16-08-2007)
Sempre fabuloso o trabalho desta equipa
sempre a bombar anos luz á frente
duarte j
só possso agradecer aliás só podemos agradecer a esta grandse equipa. vamos continuar uns a ensinar e u outros a aprender.parabéns e obrigado.
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks