Agradeço o acesso VIP.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns a todos os que tornaram possível esta maravilha.
Abraço para todos!
| Projecto Florikey | |
Agradeço o acesso VIP.
Mais uma vez os meus sinceros parabéns a todos os que tornaram possível esta maravilha.
Abraço para todos!
Estou muito grato pelo acesso VIP, os meus votos de parabens a toda a equipa que tornou isto possivel.
Cumprimentos
Cool !!! Muito obrigado pelo trabalho e pelo acesso!
Abraço
Kaiuki
obrigado por me terem selecionado.
podem contar comigo para o que precisarem, como sempre puderam, dentro das minhas limitações.
Muito obrigado..........
Um grande abraço........
"Os que acreditam que com dinheiro tudo se pode fazer, estão indubitavelmente dispostos a fazer tudo por dinheiro."
Agradeço o acesso VIP.
Mais uma vez um muito obrigado e os meus sinceros parabéns a todos os que tornaram possível esta maravilha.
A todos os membros das equipas que o desenvolveram
Continuarei a ajudar no pouco que sei e no que me for solicitado se possivel
Abraço para todos!
mt obrigado, sinto-me obviamente bastante lisonjeado por ser um dos escolhidos. Sempre com vocês... continuem o excelente trabalho.
silnet
Não faço parte da lista, nem esperava fazer, uma vez que os meus conhecimentos informáticos são muito poucos. No entanto presto o meu reconhecimento por tão valorosa prestação, e coloco-me à vossa disposição para a ajuda e informações que precisem, pois quem faz tal serviço publico merece toda a nossa ajuda e consideração.
Com muito respeito agradeço.
Saudações ...
Queria agradecer por fazer parte da lista vip.
Muito Obrigado
Kem vip eu?serio???????uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.Obr igado
Eu tamém esperarei pela 2ª volta , Cumps pós seleccionados ...![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado
Desde já agradeço o acesso e continuarei a contribuir como me for possivel para este forum e para o dragteam continuem sempre e Obrigado
Por defender que as dúvidas são do interesse de todos não respondo por PM a ninguém.... Por favor coloquem as dúvidas no forum e na respectiva secção só assim teremos a casa organizada.Obrigado
bem tambem nao estou la assim vou esperar pela segunda volta bom trabalho efectuado em prol desta grande cumunidade .![]()
estou na lista
uma vez mais um mto obrigado e tudo de bom
grande abraço \m/
Muito obrigado e continuem assim
cmp
jp
os meus sinceros agradeimentos pelo acesso.
sempre em frente, nada vos deterá![]()
Agradeço a confiança que depositaram em mim, concedendo-me o acesso à Florikey. Obrigado.
Vejo isto como uma forma de reconhecimento pela participação que tenho tido no forum.
A todos os que ainda não foram seleccionados quero dizer que existe uma 2º oportunidade e caso não tenham a sorte de serem seleccionados vejam isto como uma forte motivação para darem o vosso contributo a este espectacular forum.
Por vezes a quantidade de posts não conta, mas sim a sua qualidade.
Aconselho a todos a lerem os tópicos e a efectuarem pesquisas por temas antes de postarem, pois por vezes as respostas cá já se encontram, evitando deste modo o "entupimento" do forum com insignificâncias e redundâncias.
Fui um dos considerados pelo acesso VIP à Florikey 4.0, pelo que agradeço a atenção por parte dos seus criadores e respectivos colaboradores, bem hajam e o meu muito obrigado.
Boas pessoal.
Obrigado por me incluirem na lista![]()
Um abraço a todos
Cumps, Pink_Floyd[PT]
Não fui seleccionado, mas agradeço na mesma o excelente trabalho prestado por esta team.
obg
Embora não tenha sido contemplado não deixo de louvar o excelente trabalho aqui demonstrado.
Um bem haja e espero pela próxima "leva"
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks