O que dizer???: são artistas portugueses...espectáculo. Agora vou ver se consigo pôr isto a funcionar!
| Projecto Florikey | |
O que dizer???: são artistas portugueses...espectáculo. Agora vou ver se consigo pôr isto a funcionar!
Muito bem esta florikey esta sempre a frente!!
--WE NEVER GIVE UP--
É impressão minha ou as keys da Globo neste momento são exclusividade da Florikey?
Muitos parabéns pela inovação![]()
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Espetaculo.Hoje vou receber muitos mimos da minha cara metade, espero que as flores durem.
Lindo.
Venha a 3ª Maravilha.
Parabéns e obrigado
Flrorikey rules baby![]()
Parabéns a toda a equipa e um Muito Obrigado
Ricards, eu estou no trabalho e só agora é que vi a 2ª maravilha, quando chegar a casa é que vou à florikey ver, já ontem foi espectacular um tempão à frente do computador mas consegui o acesso VIP, penso eu, fui o 2º da lista.
Só uma pergunta indiscreta já foste de férias e a restante equipa? é que se as férias foram boas porque voçes estão com um speed, estão a deixar o pessoal todo maluco.
Um grande abraço e continuem a deixar o pessoal de boca aberta.
caló
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Olá amigos, meu muito obrigado ou melhor obrigadíssimo a todos os mestres que conseguiram tornar públicas as keys da Globo. Estou a sorrir de "orelha a orelha"
Realmente, o nosso forum é o melhor que há na Net.
Que os nossos mestres tenham muita saúde, para que os nossos jardins estejam a florir por muito e muito tempo.
Obrigadão aos nossos queridos mestres.
Cumps a todos.
Gostava de saber como se consegue o acesso VIP.
vosses estao com sorte pois a minha florykey esta off nao liga ao sevidor e a malta da casa nao me diz com devo solucionar este prob.porque sera????????
a key da d+ está incorrecta, na florikeiy.
cumps.
Boa Noite a Todos para quando está prevista a 3ª Maravilha FloriKey???
Obrigada
a minha funciona
Há coisas fantásticas, não há?
como a revelação antecipada da chave da d+...
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks