Todos os users que se queixaram ja foi enviado o acesso.
Para quem foi selecionado e não recebeu PM por favor avise nesta Thread.
Aqui não é para pedidos VIP a THread será aberta em Breve
| Projecto Florikey | |
Todos os users que se queixaram ja foi enviado o acesso.
Para quem foi selecionado e não recebeu PM por favor avise nesta Thread.
Aqui não é para pedidos VIP a THread será aberta em Breve
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Já Recebi PM. Muito obrigado pela atenção dispensada
Abraço
Boas,
Estava á espera da 3ª ronda... está para breve? Pensei que tivesse inicio ontem mas não vi nenhum thread disponivel.
Gracias![]()
Boas ricards, as ferias ja acabaram?
Nao sei se deveria perguntar aqui, se estou no local errado peço desculpa. Na theread de pedidos de acesso VIP menciona que abre a 3º rodada no dia 3/09/2007 , mas encontra-se fechada, a pergunta que coloco é - vai ser aberta nestes dias ou ira ser adiada por mais alguns dias .
Fica bem
Abre Brevemente ainda estamos a ver os que ainda não tiveram acesso VIP e a resolver alguns problemas que ficaram para trás devido as ferias...
Abraços
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
se existir alguma hipotese de me condecederem o acesso vip agradeço, se não for possivel agredeço à mesma. Obrigada
Boas.
Efectivamente estou na lista e ainda não recebi PM.
Embora não tenha sido necessário porque o florikey tem funcionado na perfeição (e a kaka tem feito poucas alterações, o que indiciará escuridão para breve, penso eu de que!) , agradeço que quando houver disponibilidade me enviem PM com (presumo) os dados de acesso.
Desde já os meus agradecimentos, pelo honra do acesso VIP e também e sobretudo pelo trabalho fantástico que têm vindo a realizar, altruísmo incluido.
Cumps
onde peço o vip, eu ja tinha pedido mas ao que parece ainda nao foi aceite o meu pedido. Um abraço
Olá a todos, é só para comunicar que entretanto já recebi o acesso VIP e que tudo funciona a 100%. Obrigado a todos quantos tornam isto possível. Cumps.
muito boa noite,Ricards ue nao recebi nada . obrigada
aep49
hola a mi me mandais muchos correos pero no entiendo muy bien el portugues y no se si soy vip o no espero alguien me lo aclare muchas gracias
eu gostava de ter acesso vip ajuda-me RICARDS
Tienes que esperar para mirares que te toca porque a my me dá igual VIP o no tengo las llaves. Un abraço desde Canyelles, atencion no estoy en Sitges je je je !![]()
Obrigado pelo o meu acesso vip funciona 100% . Mais uma vez o meu obrigado a todos.
Boas.
Era só para solicitar aos nossos Mestres a minha mensagem PM para o acesso VIP à Flor, uma vez que estou na 2ª lista.
Obrigado.
Cumps
boas.
desde ja' os meus agradecimentos pela honra do acesso vip.
e nunca e' demais salientar o trabalho fanta'stico que tem
vindo a realizar..obrigado
mais informo que o meu nome consta na folha 4,mast tb nao recebi pm.
cumps
silva38
OBRIGADO
muchas gracias desde España por el trabajo
Hi.. to all...
I use florikey and this tool is great!!
I want help this guys and translate this tool on Croatian, ricards please contact me on msn - thnx
Last edited by PereCro; 09-09-2007 at 05:13 PM
Boas.
Não querendo ser muito inconveniente, gostaria de saber se para além da eventual disponibilidade e boa vontade dos nossos mestres há algum impedimento para que eu receba PM para aceder à flor via acesso VIP, uma vez que estou na lista, na 4ª folha, já solicitei essa mesma mensagem duas vezes nesta thread e até hoje ainda não recebi nada.
Obrigado por todo o esforço.
Cumps
Boas.
Peço desculpa por abrir uma thread com este título, no entanto, como o meu nick consta da 4ª folha da segunda lista e já solicitei a mensagem PM várias vezes, agradecia uma das seguintes situações:
1º envio de PM para o acesso VIP
ou
2º explicação do motivo pela qual ainda não recebi a dita cuja (julgo que terá sido por indisponibilidade dos nossos mestres ou distracção) ou se efectivamente não terei direito a recebê-la
Obrigado.
Cumps
boas, gostava de saber se é neste topico k me devo candidatar a lista vip? se for aki o sitio indicado keria pedir para fazer parte da lista. se nao for aki por favor indike-me onde o posso fazer.
é k ainda n consegui perceber muito bem se as candidaturas estao abertas ou nem por isso
se nao der para entrar na lista fica para a proxima.
bom trabalho!
boas.
desde ja' os meus agradecimentos pela honra do acesso vip.
e nunca e' demais salientar o trabalho fanta'stico que tem
vindo a realizar..obrigado
mais informo que o meu nome consta na folha 4,mast tb nao recebi pm.
peço desculpa por estar novamente a falar do mesmo,e faço as palavras do amigo ni-too as minhas tambem...
obrigado p/ atençao
cumps silva38
Os rogaria me enviaseis algun mensaje donde me especifiqueis si soy o no soy VIP, y si no pues que necesito para hacerme.
Gracias desde Almería
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks