| Projecto Florikey | |
Viva,
Por acaso acabei de colocar na thread de sugestões essa, mas não me esqueci da malta dos MAC's. E sugeri Java, é que assim todos ficam satisfeitos!!!!!
Cumps
ngugu
nem mais... eu tentei com o wine mas a coisa n correu bem!!
Alguém me esplica como posso activar, e como fazer envio de sms quando existem alterações das keys? é que não estou a conseguir esse objectivo.
obrigado de avanço
E ajude uma criança aqui :
_http://www.arcidadania.org/
N entedo pq instalei a 4.1 e ao principio ate que dava flores e agora n da nada!!!Por favor ajudem-me para que meu jardim volte a florir na boa!!!Obrigadão!!!
![]()
Vivam,
o pessoal dos macs e Linux, tentem utilizar o mono, já que não têm .NET.
h**p://www.mono-project.com/Main_Page
Cumprimentos
ngugu (26-08-2007)
aki td ok, volta a instalar e tenta, tá rd on. Um abraço, Bota.
boas pessoal tenho uma duvida o envio de sms só funciona se o Florikey V4.1 Beta estiver ligado ?
Muito obrigado pela atenção ,cunps ao pessoal todo![]()
obgd pela atençao
abraço
Está bem melhor que a flor 4.0, começando pela música .....obrigada a todos os que se esforçam...![]()
como é que sabemos se somos ou não VIP???
Não sei porque mas desde que ha os VIP's e os outro que não consigo ter actualização de chaves com a florikey nem a 4.0 nem a 4.1.
Sera que alguem me pode esclarecer.
ja tinha perguntado antes mas o meu post foi ignorado não é vip.
Erro a comunicar com o Servidor: Unable to connect to the remote server
Vou tentar ligar ao server: 2
Mensagem Recebida
Vou tentar ligar ao server: 0
Mensagem Recebida
Não foi possível estabelecer ligação aos servidores!
isto é o que aparece na versão 4.1.
Porquê???
Poque não tenho acesso como convidado?
Agora a chaves são so para vips?????
Tenho problemas com sms, dá o seguinte erro:
Tentar enviar sms através da TMN
Login
Já estou Ligado!
Tentar enviar SMS
Timeout a enviar SMS!
e depois nem sai daqui nem envia sms. Abraços
Olá a todos...
A Florikey portou-se lindamente neste Derby... 3 castanhadas.. coisa rara...
Bom mas o que me trás aqui é uma sugestão que julgo ser viàvel e penso que simples de implementar para que desenvolve esta bela ferramenta...
O que sugiro é que na zona da softCam, colocar a opção para KeyBin para os Humax e Samsung...
O método de actualização do ficheiro é que não é o mesmo que o sofcam, pois o ficheiro keyBin parte as keys ao meio, e como tal depois o floribela ao actualizar esse ficheiro não consegue actualizar o Keybin....
Julgo que seria uma boa actualização pois são belas máquinas que ainda continuam no activo...
Obrigado a todos e continuem...
TiLuis
Não tenho florikey. É possível fornecerem link? Obrigado e boa noite.
Boas amigo se procurares bem, encontras aqui no forun
Um abraço
Boas
Bem que podias procurar um bocadinho
Mas tens aqui h##p://www.satellites.co.uk/satellite/assuntos-gerais/102207-florikey-v-4-1-beta.html
Obrigado. Desculpem se fui pouco paciente na minha procura. Obrigado pela simpatia.
Não percebo:
não tenho nenhum servidor activo (aparece um "?") e só dá a chave "on" da florikey. todas as outras aparecem apenas zeros... Alguém ajuda!
Problema resolvido com restauro da florikey!!!
É para iso que cá estamos amigo.
Abraço.
Eu estou com 2 problemas...
Instalei a Florikey 4.1 e dá-me um erro do windows daqueles que pergunta se quero enviar o relatório para a Microsoft. Já instalei e desinstalei 3x e dá sempre igual...
Na Florikey 4.0 as chaves não estão a ser actualizadas. As ultimas chaves que tem são de 23/08 para a k@ka e 24/08 para a dá+... Alguém me ajuda? Será que o meu login como VIP ainda não está a funcionar?!...
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks