deveria haver uma maneira de escolher-mos o que é que queremos imprimir.
por causa de apenas uma key, temos que imprimir uma página inteira, o que não faz sentido.
| Projecto Florikey | |
deveria haver uma maneira de escolher-mos o que é que queremos imprimir.
por causa de apenas uma key, temos que imprimir uma página inteira, o que não faz sentido.
Tentei todos os 3 passos indicados pelo xano30 e o problema persiste. Neste momento para além das keys da D+ também já me aparece a 00 do Polsat que foi actualizada hoje. A solução é mesmo arranjar as keys antigas por métodos alternativos e ir aguardando que com as actualizações a coisa se vá compondo.
O que acho estranho é que pelos vistos alguns users estão a recebê-las todas, certo? Alguma razão haverá para isso, certamente.
Por favor se tiverem uma MOSC da Digital + não escolham o envio automatico das keys D+.
Isto é se fecharmos e abrimos a florikey ela nao guarda que escolhemos para enviar sempre automaticamente as Emms para a Digital + e mete por defeito TvCabo e isto da origem a ATR danificado.
Podem enviar manualmente para a Digital+ para a TvCabo o envio automatico esta OK.
Na versão Florikey v.4.3 isto ficará Ok
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Olá de novo. Ao abrir há minutos a Florikey apareceram os avisos de novas keys para quase todos os providers (mesmo os que não foram alterados hoje) e ao abrir a secção das keys já lá estavam todas. O problema, fosse qual fosse, parece estar resolvido.
![]()
agora que ía dar-vos na cabeça por a FLOR em certos providers aparecer a 000mesmo depois de ter comprado um disco novo e ter instalado tudo de raiz eis se não quando tudo já está OK
vocês são o máximo
![]()
Last edited by bata001; 02-09-2007 at 10:42 PM
Comigo também está tudo resolvido, florikey Ok! Muito Obrigado!!!!
ao instalar a florikey 4.2 o meu antivirus acusa virus!!?? bitdefender 10!já aconteceu a mais alguém??
A mim não...
Sim é um Positivo/Falso a BitDefender teima em dizer que tem virus em mais de 30 antivirus testados so esse teima nisso ja mandamos email para a BitDefender a 4 semanas mas eles nao querem saber....
Por isso cagamos tambem para eles não usem BitDefender que isso é um antivirus de Treta.
- Utilizem o Forum para dúvidas e não as Mensagens Privadas(PM)
- Para consultar as regras de bom funcionamento do Satellites.co.uk clique aqui
- Perde 1 minuto e apresenta-te a comunidade
- Gostas do Satellites.co.uk ? E que tal fazeres um pequeno donativo para ajudar a suportar as despesas!
Boas
Tenho a florikey 4.2 instalada , depois quando abro , dá-me luz verde nos 3 servidores , mas quando vou à parte das k**s , aparecem todas a 0 , o chat está a funcionar , porque já o utilizei .
Obrigado
Hola a todos!
Soy nueva en este forum y una profunda y sincera admiradora de vuestro intenso trabajo. Felicidades!!
No puedo escribir en portugues pero lo puedo entender muy bien, espero que vosotros podáis entender mi español. He instalado el Florikey 4.2 beta y cuando hago debug, recibo este mensaje, las keys estan a 0 y el MOSC tambien y no se actualizan las keys. Me podéis ayudar por favor???
Este es el mensaje:
Recovery executado com sucesso!
LoadProt: Arithmetic operation resulted in an overflow.
Ligação do tipo Non-Blocking
Endereço do Contador inexistente!
Ligação do tipo Non-Blocking
Não existem servers!
Testar ligação ao Counter:
Erro a comunicar com o Counter: Could not find file 'H:\Program Files\Florikey V4.2 Beta\counter_simple.php'.
Gracias!!! Webloguita
webloguita (03-09-2007)
Hoje como de costume entrei normalmente na v4.2 mas verifiquei que as datas correspondentes ás actualizações estão todas iguais algo se passa que não é normal apenas as horas estão mudadas. Quem pode explicar?
acho que apanhei um bug no programa
sempre que aparecem novas keys toca o woohoo, mas não manda e-mail.
só manda e-mail se pedir em manual
isto também se passa com mais alguém, ou é só comigo?
com o botao direito do rato em cima do icon da florikey ir para propriedades +compatiblidade para o windows xp + executar o programa como administrador
a mim tb me esta a dar problemas aparecem todas as keys kom a mesma hora e nao actualiza as ditas... :S
Cumprimentos
Não desesperem, a esperança nunca morre.Soluções Eternas Keres?? Então faz-te assinante da KAKA e D+
Boas a todos,
Não tenho tido muito tempo para me dedicar à jardinagem e por isso só agora me debato com questões que muitos considerarão básicas e que são as seguintes:
Qual a diferença entre Non-Blocking e Blocking?
Porque quando tento enviar e-mail me diz que não é possivel de devolve a seguinte mensagem no debug: "The parameter 'adress' cannot be an empty string" ?
Peço a alguém que saiba, que me dê uma mãozinha.
Boa noite!
Porque será que quando coloco vodafone no envio automático SMS diz para consultar o debug?
Tenho mensagens grátis na vodafone e por isso devia dar...
Configurei a Florikey para arrancar com o Windows, no entanto, quando o windows arranca, abre-me a pasta onde o programa está instalado e não passa daí.
Alguém sabe porquê?
Esta manha fui ligar a Florikey e qual não é o meu espanto quando aquilo fica bem vindo convidado. Bem fui ao menu avançadas e tive a por de novo os meus dados de login. Mas enfim continuou a não dar. Será que deixei de ser Florikey VIP?
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks