e a tmne somanda sms se depois clicar no ora nao estando ao pe do pc naoconsigo receber as mesmas e o restaurar tambem ja fiz e continua igual
| Projecto Florikey | |
e a tmne somanda sms se depois clicar no ora nao estando ao pe do pc naoconsigo receber as mesmas e o restaurar tambem ja fiz e continua igual
Pensa um pouco... O programa acede á internet, lê as ditas e depois disso, pela internet, acede ao teu site de mensagens e depois envia-te para o numero à escolha...
Agora diz-me, se tens o computador desligado, consegues aceder à internet?
Logo a tua questão não faz muito sentido...
Não sei se alguem concorda mas não seria boa ideia podermos enviar -atravez da florikey- as chaves tb do polsat ? é porque como dizem que se aproximam tempos de escuridao sempre poderiamos ver uns jogos ou tb sera escuro com eles ??????
Aqui vai o meu problema:
É-me impossivel instalar a florikey num computador;
Como posso fazer? Instalar a florikey mobile? Como o posso fazer, sem instalar qualquer programa em computador?
Saudações ...
P.S. - o meu telem. é um Sony Eri... 600i, da TMN.
Obrigada mais uma vez.
Last edited by Gaia37; 31-08-2007 at 12:22 PM
Gaia37 (31-08-2007)
alguem me sabe explicar como funciona o sms no florikey?
tenho k ter o programa ligado a net para ele me enviar automaticamente sms? é que não consigo receber sms automaticas![]()
jaguar00 (30-08-2007)
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
figoo (31-08-2007)
Será que não dá para acrescentar a operadora "UZO" para o envio de sms?
Penso que muitos dos utilizadores também a utilizem e tem 100 sms grátis por mês.
Cumpts
FCosta![]()
eu fiz isso tudo e não recebi ainda nada
Não é possivel enviar os codigos sem estar ligado a net? Para quê receber uma sms, se estou com a net ligada? SE tiver a net ligada venho ver ao pc
e o chat não funciona também, porque? tenho os dados de utilizador igual aos daqui....
![]()
![]()
O material exposto neste Site serve para estudo do sitema satélite,o uso desta informação é da responsabilidade do utilizador e serve sómente para teste.
Mas eu já estou registado na operadora e ate já testei o serviço e funciona, o caso é que alteraram as chaves e tinha o programa ligado e nao recebi e está tudo bem configurado!
Então onde posso arranjar a conta e pass para utilizar o chat??
obrigadao!!
ninguem sabe onde arranjar os dados para entrar no chat?
Olá figoo,
Para poderes aceder ao chat terás que candidatar-te a teres acesso VIP, e para isso terás que estar atento aqui nos Assuntos gerais para a abertura das mesmas , pois neste momento as candidaturas encontram-se fechadas.
Se fores seleccionado, então receberás uma PM com uma password e é essa que te dará acesso ao chat.
Cumprimentos
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você"
Mário Quintana
para poder ter as chaves actualizadas via sms é preciso ter o computador ligado á net sempre??
tirem-me esta duvida S.F.F., se o meu computador estiver em stand by
eu recebo as keys na mesma por sms!!??
agradeço o vossa opinião
Cumprimentos a todos!!
Last edited by Gaia37; 31-08-2007 at 12:31 PM Reason: Estava Incompleta.
vai a este link:
está a dizer como o poderás fazer...
http://www.satellites.co.uk/satellit...key-4-2-a.html
Gaia37 ve aqui h**p://**w.telemoveis.com/catalog/brand.asp?ID=sonyeric e diz m qual é o modelo destes. Tens cabo para passar pra la a aplicaçao?
boas
em stand by nunca experimentei,so experimentei da seguinte forma
florikey sms configurado
depois actualizei,havia novas flores e de imediato as recebi no tlm por sms.
talvez sempre com o florikey ligado mas penso q nao actualiza sozinho e assim tem de se carregar em actualizar no florikey para as receberes
cumps
___________________________________... alguns têm o controlo ...... outros simplesmente os imitam ...___________________________________
Boas
NAo sei se alguem me pode ajudar.... eu tenho um teka 1000 e como e logico nao tou sempre a beira dele e gostaria de saber se ha algum modo de por o teka com o florikey a comunicar-se entre si sem andar a por codigos ou algo do genero... Se nao uma maneira de por o tempo de espera mt maior, para quando vai fazer a atualizaçao e esta a espera ou se nao em vez de tempo por uma funçao sem tempo par aquando eu chega-se a casa ia ao aparelho e este ja estar a espera do so colocar o codigo de recepçao das chaves,24860.
Ps... So mais uma coisa de quem é esta fantastica musica do florikey??
ola boa noite talvez estou na secção errada mais onde posse pedir vip acesso para o florkey 4.1beta? Help.....
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks