http://www.satellites.co.uk/satellit...euskaltel.html
_www.multi-canal.com/ -
_www.sabctv.co.za/
| Projecto Florikey | |
http://www.satellites.co.uk/satellit...euskaltel.html
_www.multi-canal.com/ -
_www.sabctv.co.za/
Mais uma vez um grande obrigado pelo programa que é bem util a todos nos
A minha sugestão em relação a este programa era adicionar os kke/kke+ para os decos kaon. não sei se é pedir muito mas ... é uma sugestão
um grande abraço a todos os que colaboram no programa e neste forum
Amigos, já instalei o programa e ele está gerando as chaves beleza, agora a pergunta de principiante, hehehe. Como inserir as chaves? Meu receptor é um Coolsat 6000 Premium. Agradeceria quem pudesse me ajudar...
Last edited by Gaia37; 04-09-2007 at 06:00 PM
N tens um programa instalado no pc, tipo pc suite da nokia? S o tiveres ligas o tlm ao pc usando o cabo, passando a aplicaçao para o tlm e instalando.
Pido por favor sí me podéis hacer usuario vip para florikey, Gracias de antemano. Un saludo.Tengo digital +, donde puedo seguir la pandilla portuguesa, Grácias nuevamente![]()
Boa Tarde,
Uma sugestão para a nossa estimadissima florikey:
- Aproveitar o thread fixo do Echoman (Actualização de Frequências) e informar na florikey, as novas frequências dos bouquets em que fornece as keys.
Abraço a todos!!!
Boas!!! uma sugestão..
A meu ver , cada vez mais users tem astra e hotbird, eu sugeria que a florikey actualizasse tb estas keys..
So um "tvz".
Obrigado!
Será que dá para adicionar o Skype no envio das SMS?
É um prog bastante utilizado e tem as SMS a um preço bem baixo (0.0105 €)
Deixo aqui mais esta sugestão para melhorar a nossa "joia da coroa".
Cumprimentos a todos
Rotomagus (09-09-2007)
Não seria possivel a inclusão dos tps?? ou não será viável devido á mudança de chaves ser de 5 em 5 ou de 10 em 10 minutos?? Abraços
e pena que nao de para o meu illusion m3 kyng a1.15 para actualizar pela florykey vamos ver se na prosima versao a malta pode por pro illusion um abraço
Boas amigo é de bom que registo essa informação, pois deve estar para breve.
Um abraço
Boas,
Ainda tou muito verde nestas andanças, contudo tenho estado a tentar acompanhar o que se deve fazer para entre neste mundo do digital. Dentro de poucos dias devo investir num prato de 80 e num Digital 4100. Este funciona automaticamente com a Florikey? Ou então tá por aqui alguém que possa perder 5 minutinhos comigo e indicar-me um deco porreiro a nível de preço qualidade?
Tipo, ainda nem sei para onde apontar o prato nem nada mas cada coisa a seu tempo
Obrigado e peço desculpa pelo post longo.
boas,seria interessante haver um topico com varias marcas de receptores q dessem pra enventualmente mais tarde a florikey actualizar automaticamente, modo votaçao pra saber q deco o pessoal mais usa e começar por esses modelos...
no meu caso tenho o edision q basta enviar sem marcar qualquer digito ou qualquer operaçao,seria msm automatico ja q ele renicia e fica a dar de novo......
obrigado a todos
Boas!
1º Dar mais uma vez os parabens aos autores da florikey que está um MIMO.
2º Pedir ajuda para o seguinte problema:
Embora tenha dado permissões ao firewall do AVG 7.5 Internet security este bloqueia o acesso à actualização da florikey.
Quando faço "restaurar florikey" dá-me o seguinte log:
Recovery executado com sucesso!
Próxima actualização automática: 13-09-2007 14:39:31
Ligação do tipo Non-Blocking
Ligação do tipo Non-Blocking
Vou procurar actualizações... (14:34:33)
Vou tentar ligar ao server: 2
Mensagem Recebida
Timeout a receber as chaves!
Vou tentar ligar ao server: 0
Mensagem Recebida
Erro a comunicar com o Servidor: Unable to connect to the remote server
Vou tentar ligar ao server: 1
Mensagem Recebida
Erro a comunicar com o Servidor: Unable to connect to the remote server
Não foi possível estabelecer ligação aos servidores!
Próxima actualização automática: 13-09-2007 14:40:45
se desligar a firwall do AVG e ligar a do windows fica a funcionar.
Portanto gostaria que algum dos companheiros do forum me desse uma ajuda a configurar a firewall.
OBRIGADO
12345 (13-09-2007)
oi pessoal alguem me pode ajudar??
como e k se arranja os odigos pk a sportv ñ ta a dar??
obrigado
Peço imensa desculpa se esta não é a thread indicada ou se a questão já foi respondida.
Para quando a próxima rodada de inscrições VIP? [Na respectiva thread diz "Dia 3/9/2007 abre para a 3ª rodada.", mas está está locked.. daí ter colocado a questão aqui]
De caminho, alguém sabe quando (ou se) o forum da DragTeam vai voltar a abrir o formulário de registo?
A Florikey tá quase perfeita... os meus parabéns aos autores. Só falta mesmo adicionar mais softcams compativeis com mais decos (como kaon= kke)!
Gostaria de desafiar os autores, novamente, para que façam um versão da Florikey para linux. Aí sim ficava perfeita!!!
Cumprimentos
lmsguerr (17-09-2007)
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks