| Projecto Florikey | |
Hoje quando fui efectuar o debug funcionou....... Para já está ok mas que se passa? Será que quando estão a actualizar as chaves n aprecerem????
NAda habra que esperar, porque de momento no funciona.
Animo maestros que os esperamos con impaciencia
Saludos
Para aprender hay que leer
Boas pessoal.
Alguem me pode ajudar para meter a bombar a Florikey Mobile 4.0 no meu Samsung E250?
Estou a usar uma Bluetooth USB Dongle para transferir a Florikey Mobile 4.0 para o meu telemovel, mas depois nao sei como a instalar
Alguem me poderá ajudar?
Cumps, Pink_Floyd[PT]
boas alguem me poderia por vip
para poder utilizar a florimobil.
Eu também quero!.....
Também quero ter acesso vip , se possivel.
Obrigado
Eu tb gostava de ter acesso VIP, mas temos que eperar pelos mestros , so eles e que dissem quem fica vip e quem nao fica.
o acesso vip para o mobile n é o mesmo do florikey normal????
cumps \m/
sinceramente eu nunca consegui abrir a florikimobil 4.0 e sou vip me manda esperar 9 minutos ou 8 agora da-me error no debug desde que instalei esta versao nunca consegui ver uma xave![]()
Depende do telemóvel. Num nokia que tenho funca a 100%. Noutro nókia 6680, já tentei várias vezes e não consigo, tambem me dá error no debug.
Amigos, uso o florikey há meses no PC, mas a versão que tinha no PDA (3x?) já removi há muito tempo, pq deixou de funcionar. E pelo que vi, para a 4, de qualquer forma precisaria de ser VIP.
Será que também podem conceder-me acesso?
Continuem com o excelente trabalho!
Thanks!
obrigado mtcl pelo bom trabalho que tens desenvolvido. 5*****.
É possível obter acesso VIP para utilizar esta excelente ferramenta Florikey Mobile...
Obrigado,
NeTtle
Eu uso já hà muito tempo a Florikei Mobile e funciona 100% e não é preciso ser VIP, basta clicar em GetKey.
Bom dia,
estiv fora da comunidade durante algum tempo. Recebi uma mensagem vossa e fiquei curioso. Pensava que as key já não funcionavam ... Depois comecei a ler os foruns e reparei que funcam para os membros VIPs.
Podem dizer-me o q preciso para ser membro VIP e ter os respectivos códigos para florikey mobile 4.0 e o florikey 4.5 (PC)?
Obrigado
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks