Obrigado a todos pelo empenho do projecto Florikey.
| Projecto Florikey | |
Obrigado a todos pelo empenho do projecto Florikey.
obligodo por este nuevo programa,pero no me sale todo , que puedo hacer,un saludo . botella
mais uma vez os meus parabens pelo excelente trabalho conseguido na base da dedicação e empenho por parte dos envolvidos neste processo (de lembrar que tudo isto sem nada em troca) em prol da comunidade do satelites e da dragteam,parabens.e um big abraço.
Cada vez melhor
Já instalado e a funcionar a 100%
Muito obrigado
cumps
gbymr
florikey aquela makina e pena na haver la as keys dos ranhosos da kaka obrigado a todos os envolvidos
O meu muito obrigado a toda team que esta embolvida em todo o projecto, abs e meus parabens
Parabens pelo excelente trabalho e um obrigado do tamanho do mundo pela dedicacao a esta causa que cada vez assume maiores dimensoes
parabens mais uma vez e obrigado
dragteam e satellites sempre a frente
magnifico parabens "sempre a subir"![]()
Obrigado a toda a equipa que tornou possível este magnifico programa.
Já actualizei o meu ED*SION 21**. ..funcionando na perfeição...só falta a K*k*....Força MESTRES!
Um abraço
Xilef_xilef
Mais uma vez um excelente trabalho dessa magnifica equipa que a todos nos nos traz felicidade. Um bem haja para vocês
Obrigado a toda esta equipa maravilha
Os meus agradecimentos a quem torna esta pequena maravilha possivel.
Um abraço
Os meus agradecimentos tambem a toda a equipa que trabalha no desenvolvimento do projecto Florikey.
Excelente trabalho, Obrigado mais uma vez
Venham todos ninguém nos para![]()
Obrigado por tudo e aqui deixo o reconhecimento público pelo vosso trabalho, não só pelas flores que nos deram, como também pelos outros motivos de interesse e diversão que me proporcionaram.
Um abraço satélico.
Em cada voz que sussurraNo teu cansaço transparecem momentosEternos, cálidos e obtusosVidas encontradas nas margensDos olhares que se desprendemEm cada silêncio ensurdecedorQue cala na eternidadeDo Teu poema
Meus amigos. Quero só agradecer o óptimo trabalho desenvolvido. Após desinstalar a versão 4.2, instalei a 4.4 e só posso dizer, pelo menos no que eu utilizo, que está impecável. Muito obrigado.
Quimy
Sim, Senhor, muito bem. Só faltam as chaves para a minha box funcionar...
Maravilhosa ferramenta; thankyouverynice.
Obrigado pelo trabalho feito!
SeliveR
Bravo a todos aqueles que tornaram isto possível. Sempre na frente!!!
e se de repente alguém lhe oferecer flores
isso é florikey
obrigado a esta equipa maravilhosa![]()
O meu obrigado e os parabéns à team por este excelente trabalho.
Parabens ppl,
e keep up the good work.
Não há duvida que melhora em cada actualização.
Parabéns a todos que contribuem para esta maravilha, e o meu obrigado.
Parabéns a toda a equipa envolvida neste projecto, estão-se a exceder a cada actualização, sempre a melhorar.
Está muito bom, então quem se foi lembrar da musica da cabra,.
Obrigado mais uma vez por todo o vosso empenho.
Caló![]()
There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)
Bookmarks